Como cuidar de Tubastrea Coral

Cuidar da Laranja Tubastrea Coral leva algum trabalho , mas não é um desafio impossível . É um belo organismo conhecido por uma variedade de nomes . Também chamado de Laranja Copa Coral, Coral Sol Tub, Sun Pólipos e Laranja Tubo Coral, o laranja Tubastrea Coral é melhor mantido por especialistas ou aqueles que têm alguma experiência na criação de coral . Coisas que você precisa
baster Turquia
Congelado frutos do mar marine
Show Mais instruções
1

Selecione um saudável Tubastrea Coral de sua loja local da fonte . Laranja Tubastera também vem em variações de cor de laranja , amarelo, pêssego e tons de vermelho . Todas as variações de cor têm as mesmas necessidades de cuidados . Procure por uma cabeça de coral vai todos os pólipos em condição saudável. Não compre uma cabeça de coral se há mortos ou talos ramos sobre ela, o coral terá uma maior chance de perecer , se ele já está em má forma . Não é incomum para todos os chefes de pólipos de ser retraídos , eles vão sair em tempo. Tubastrea Coral é noturno .
2

Coloque o Tubastrea em uma área de baixa luz do aquário. Tubastrea são não- fotossintético e são encontrados no telhado e paredes de cavernas longe da luz direta , de modo a tentar reproduzir o ambiente da melhor forma possível . Eventualmente, o Tubastrea pode ser movido para a luz direta, mas não imediatamente. Manusear com cuidado extremo, este organismo é extremamente frágil.
3

Ajuste as exigências atuais como necessário para manter a Tubastrea em uma área de fluxo leve a moderada . Eles são filtradores , e qualquer alimento que passa muito depressa não vai ter a chance de ser pego em tentáculos do pólipo .
4

Alimente o seu coral com um baster peru. Cada pólipo em uma cabeça Tubastrea é um indivíduo , de modo que cada pólipo terão de ser alimentados. Uma vez que o coral não é fotossintética não faz a sua própria comida e não tem qualquer zooxanthalae ( algas simbióticas usado por corais fotossintéticos como fonte de alimento ) dentro de sua carne. Use um baster peru, vidro ou aço inoxidável , se possível , e sugar a água do tanque suficiente para encher um copo pequeno no meio do caminho .

Gota em um cubo de alimentar marinha congelada qualidade que contém camarão de água salgada , o krill , moluscos picado , vieiras picadas, músculos picados , silversides picado ou qualquer outro marisco carne não-oleosa em pedaços pequenos.

Deixe o descongelamento de alimentos no copo de água e misturar-se. Adicione mais baster peru cheio de água para o copo e misturar-se.

Chupar um baster peru cheio de água do vidro, mas certifique-se que não há uma grande quantidade de partículas de alimentos na mesma, apenas o água com um "aroma " do alimento.

Squirt o baster peru sobre o Tubastrea para "acordar" os pólipos.

uma vez que os pólipos são totalmente aberto ( cerca de 5 minutos ) esguichar todo o mix de alimentos /água restante no vidro sobre cada pólipo . Certifique-se de cada pólipo come . Você saberá que tenham comido quando o pólipo retrai .
5

Embora eles são noturnos , você pode treinar seus pólipos Tubastrea abrir , alimentando-os , ao mesmo tempo todos os dias. Você vai começar a vê-los aberto antes mesmo de inserir o baster peru na água. Este processo pode levar de duas semanas a dois meses, mas isso vai acontecer.
6

Traga seu Tubastrea podem ser trazidos para a área iluminada do aquário lentamente e ao longo do tempo . Dia após dia , mova o Tubastrea 1/4 de polegada por dia até que é onde você quer que ele seja. 1/8 " é ainda melhor , o que dá o coral de mais tempo para se aclimatar . Pólipos vai começar a ficar aberto por mais tempo quanto mais tempo o coral está no aquário.
7

Adicione os de cálcio e tampão quantidades normais para o seu tamanho específico aquário para manter o nível de cálcio em torno de 420 ppm e um pH a faixa de 8.1 a 8.4 . Tubastrea precisa do cálcio para crescer.