Como Raça Angelfish para o lucro

Angelfish são um dos tipos mais comuns de peixes tropicais para ser visto em um tanque de peixes. Os membros da família Cichlidae , angelfish vêm em uma variedade de cores e padrões e são nativas da Amazônia e de outros rios sul-americanos. Eles são populares porque são vistosas e bonitas. Angelfish não são muito difíceis de se reproduzir , e são sempre necessários por pet shops e tropicais atacadistas e varejistas de peixe . Com um pouco de paciência e atenção aos detalhes , amadores de peixe pode transformar o seu interesse em um negócio pagando . Coisas que você precisa
20 litros de reprodução tanque
filtros da esponja
Plantas
aquecedores Tanque
Bubblers e airstones
PH testador
Piracema ardósia
Angelfish comida
condicionador de água
Fungicida
frasco de 1 galão
10 litros do tanque de desmame
Net
Visualizar Mais instruções
1

Investigue o mercado. Visite lojas de animais locais e descobrir se os seus fornecedores atuais estão fornecendo estoque suficiente de peixe-anjo se eles estariam interessados ​​em comprar mais. Pergunte aos compradores de grandes lojas de departamentos com seções de peixes tropicais . Pesquisar na Internet para obter informações e descobrir se existe associação de um criador angelfish local. Esta etapa também irá ajudá-lo a identificar as cores que são as mais raras e mais desejado .
2

Prepare o tanque de criação . Esta deve ser , pelo menos, 20 litros . Angelfish precisa de espaço para acasalar. A ardósia de desova e as plantas devem ser colocadas na parte inferior , mas cascalho não é recomendado. Você vai querer que os peixes desovam na lousa ou uma folha de plástico. O fundo do tanque deve ser pintado de uma cor fosca escuro , e as luzes não deve ser muito brilhante. Os filtros da esponja são ideais para evitar altas concentrações de nitritos e amônia, e os filhotes não podem se perder sob eles.
3

Certifique-se de seu tanque está configurado corretamente . O ideal é que a temperatura da água deve ser em torno de 80 graus centígrados. Eles preferem um pH ácido , mas angelfish criados -tanque são adaptáveis ​​e sobrevivem em todos, exceto condições alcalinas extremas. Na maioria dos casos , o pH pode ser ajustado com condicionadores de água químicos, mas em casos extremos , pode ser necessário usar um filtro de osmose inversa ou de- ionizador para condicionar a água.
4

Obter sua criação estoque. Nem sempre é possível identificar com precisão os homens e angelfish fêmea até que estejam prontos para a desova. A par reprodutor acoplado comprovada pode ser muito antigo, e um par que não tenham sido previamente em conjunto podem não ser compatíveis . A melhor idéia é obter cerca de dez peixes jovens e esperar até que eles estão emparelhados antes de movê-los para dentro do tanque de criação. Isso geralmente acontece quando eles são cerca de sete meses de idade.
5

Coloque cada par em seu próprio tanque de criação . Dê tempo para o peixe para se aclimatar ao novo ambiente e alimentá-los bem , sem excesso de alimentação. Angelfish comer todos os tipos de alimentos e rações especializada está disponível em lojas de animais . Alimentos no tanque pode causar a água a ser contaminada por isso tudo restos de comida devem ser removidos fisicamente.
6

Mova os ovos em uma jarra de um litro ou um pequeno tanque , uma vez que os peixes têm gerado . Peixes do anjo muitas vezes comem seus jovens e é mais seguro para permitir que eles eclodem em um ambiente separado . A água deve ser mantido extremamente limpo, e um fungicida deve ser adicionado . Coloque a chapa de desova no fundo do frasco de modo que os ovos estão de frente para a parte inferior . Coloque uma pedra porosa perto dos ovos. Os alevinos eclodem depois de 60 horas e não deve ser alimentado até que eles são passado a fase " wriggler " e pode nadar livremente - cerca de cinco dias . Remova a chapa de desova , logo que eclodiram .
7

Transfira os alevinos em um tanque maior , uma vez que são vistos para ser nadando em uma escola usando uma rede. Esta deve ser em torno de dez litros , não muito grande . Prepare o tanque bem antes do tempo e certifique-se de que a água é quente o suficiente e contém um filtro de esponja ativa. Mantenha a água excepcionalmente limpo e alterá-lo se necessário. Alimentá-los com freqüência. Uma vez que os filhotes crescem e se o tanque fica lotado, movê-los para tanques maiores ou separá-los.
8

Contato lojas de animais ou atacadistas e informá-los em breve você vai ter peixe para vender. Às cinco a seis semanas seus alevinos devem estar prontos . Dê os concessionários uma data estimada de entrega e negociar um preço e condições - se antes de falar com eles , se você estaria disposto a permitir que o comprador a tomar o peixe sobre crédito e pagá-lo quando eles são vendidos , ou se você quer dinheiro no momento da venda.