Sinais de uma branca grávida Molly Peixe

Mollies são lindos peixes tropicais que vêm em uma variedade de cores, incluindo branco, laranja e verde. Algumas variedades populares de mollies são o sailfin , balão ou um tipo de " dálmata " . Mollies é um peixe fácil de produzir , e nas condições do aquário direito pode produzir até 36 " fritar ", ou bebês, de uma só vez . Uma vez que eles reproduzem tão facilmente , é importante reconhecer quando estão grávidas . Você precisa separar a Molly e seu fritar para evitar que o jovem de ser comido pelo resto da população do tanque de peixes . Os essenciais Molly Peixe

peixe Molly são coloridos, peixes tropicais econômica que se originam a partir da parte sul dos Estados Unidos e México. Eles gostam de um ambiente ligeiramente salgado aquário, cerca de 1 colher de chá de sal por litro de água , e uma temperatura de água de cerca de 80 graus Fahrenheit. Mollies são alimentadores ansiosos e desfrutar alimentando-se de vegetação viva , juntamente com o tipo floco comida de peixe . Eles também usam plantas de aquário se esconder entre , especialmente quando o parto. Mollies são peixes amigáveis ​​que parecem fazer bem com muitas outras raças de peixes , exceto peixinho. Parece que os mollies gostam de alimentar-se o lodo corpo do peixinho. Mollies crescer a um comprimento de 2 a 4 polegadas e pode viver dois ou três anos .

Sinais de uma grávida Molly Peixe

Mollies são peixes de rolamento ao vivo, que significa que eles não põem ovos , mas entregar alevinos . O período de gestação é de cerca de oito semanas. Embora a Molly é um peixe pouco resistente, ela é suscetível de trabalho de parto prematuro , especialmente se ela é movida. Se você pretende manter a fritar vivo, você terá que ser capaz de dizer quando seu Molly está grávida.

Sinais físicos incluem um abdômen crescente ea presença de uma marca triangular escura, o ponto gravídico , perto da abertura anal . Isto será especialmente visível em Molly branco . Como o abdômen branco de Molly se estende e se estende , você será capaz de ver os olhos dos alevinos em desenvolvimento dentro do abdômen . Há também alterações comportamentais associadas com a gestação , que incluem movendo mais devagar, comendo mais do que o habitual e ficar para além de outros peixes.

Os sinais de uma iminente entrega de Fry

é importante estar ciente de sua condição de Molly. Você precisa mover uma molly grávida no início da gravidez , para evitar o nascimento prematuro e para impedi-la de tornar-se salientou por outro peixe no tanque. Além disso, esta é a única maneira de evitar que os filhotes sejam comidos por outros peixes no aquário.

Mova seu molly para um tanque separado , com vegetação ao vivo e as condições da água e temperatura semelhantes . Você vai notar que o ponto gravídico na abertura anal vai escurecer com o tempo de gravidez . Conforme o tempo passa, a Molly vai tornar-se mais reservado, preferindo permanecer isolada na vegetação. Você vai começar a ver alevinos como a saída da entrega.
Cuidados com o New Fry

A molly pode entregar um lote de 12 a 36 alevinos de cada vez. Como qualquer bebês, os filhotes precisam de comida de boa qualidade. A melhor escolha é em pó comida de peixe . Isto pode ser facilmente feito colocando uma colher de sopa ou duas de flocos de peixe de alta qualidade dentro de um saco de plástico hermeticamente fechado e esmagando suavemente os flocos com uma colher em um pó fino .

Para alimentar a fritar , mergulhe um palito da água, seque-a fora , mas deixe o palito úmido. Mergulhe -o em os flocos de peixe em pó , e , em seguida, mergulhe-o no aquário perto dos alevinos. Eles precisam ser alimentados várias vezes ao dia , até que dobraram seu comprimento. Eles não devem ser colocados em um aquário com outros peixes adultos até que estejam pelo menos deste tamanho.