Os perigos de Piscicultura

A indústria da piscicultura é uma das que mais crescem tipos de agricultura no século 21 , com uma taxa de crescimento em torno de três vezes mais rápido que a agricultura animais terrestres . A piscicultura é o processo de englobar peixe dentro de gaiolas de metal compensadas ou em locais fechados ou à base de oceano para a criação e crescimento , antes de serem abatidos para consumo . Os perigos da piscicultura incluem superlotação , ferimentos e doenças . Indústria

Peixe, ou aqua, a agricultura é uma indústria lucrativa para aqueles que procriam e criam peixe saudável para o consumo humano. O uso de peixe como fonte de alimento está crescendo como peixes são vistos como parte de uma dieta saudável por causa de sua taxa de calorias e colesterol baixo e sua alta porcentagem de proteína . A piscicultura pode ser rentável , porque peixe converter uma alta porcentagem de seus alimentos em tecido do corpo , em torno de 70 por cento dos alimentos é transformado em tecido . A percentagem de um peixe que pode ser usado para produtos pode ser tão elevada quanto cerca de 60 por cento do corpo do peixe .

Ferimento

peixe perigos agrícolas incluem superlotação de pequenas caixas de compensados ​​, levando a uma alta incidência de doenças e infecções nas explorações piscícolas . A maioria dos peixes de viveiro para consumo são carnívoros , com peixes maiores dentro de uma fazenda , muitas vezes de comer peixes menores. Os peixes são classificadas por tamanho , para evitar os problemas de peixes maiores assédio moral a menor , bombeando -os através de uma série de grelhas e filtros segmentados para manter os peixes de tamanho similar em canetas juntos. O perigo desses procedimentos de classificação é o dano causado a pescar à medida que passam através de cada segmento; dano pode incluir escalas danificadas que podem restringir a capacidade de cada peixe para combater a infecção . Peixes cultivados para o consumo também pode ser afetado por superlotação , o que pode levar a infecções piolhos que podem corroer as áreas de seus rostos e corpos . Outros parasitas também podem se reproduzir em fazendas de peixes superlotados , resultando em feridas e perda de escamas que protegem cada peixe da infecção.
Modificação

O comportamento reprodutivo e de crescimento taxas de peixe são também alterados pelo piscicultores através da aplicação de fármacos e modificação genética . Espécies de peixes não carnívoros podem ter suas dietas alteradas por piscicultores que tentam aumentar as taxas de crescimento através da alimentação e óleo de peixe farinha de peixe que não faz parte da dieta natural de uma espécie não carnívoros . Outros perigos da criação de peixes incluem a grande quantidade de peixes pescados do oceano que são necessários para alimentar uma pequena porcentagem de espécies criados em cativeiro . Salmões criados em fazenda e robalo exigir até 5 libras. de peixe capturado do oceano para ser consumido para retornar cerca de 1 quilo de peixe comercializável.
Contaminação

Onde fazendas do aqua são criados em ambientes oceânicos e fluviais contaminantes perigosos podem ser lançado em águas contendo espécies selvagens de peixes. Merda que recolhe em canetas Piscicultura e gaiolas pode ser liberado em grandes quantidades nas águas utilizadas por peixes selvagens e outras espécies aquáticas . Não existem regulamentos dentro os EUA em 2011 que exigem os proprietários de fazendas de peixes para tratar seu estoque de peixes humanamente.