Principais Características de um Oceano pelágica

O ecossistema aquático é o maior do planeta, e como resultado de sua enormidade , oceanógrafos têm dividido o oceano se em zonas. A criação das zonas é de características oceânicas , uma das quais é a profundidade da água . O reino oceânico é a área entre o fundo do mar e da superfície do oceano . É no reino oceânico que a vida marinha mais vive e encontra o seu alimento . O reino não é pelágica costeira , em vez disso , é a área do oceano onde não existe nada além de água por todos os lados . Pelágica Oceano

O pelágicos oceano refere-se a água que está aberto e não perto da terra. O oceano é frio, mas a água é uma mistura constante de quente, com águas mais frias , fazendo com que a temperatura exata difícil de calcular. O pelágicos oceano é termicamente estratificado , eo fluxo constante de água quente e fria traz um fluxo de flora para a área, incluindo algas marinhas. Fauna - peixes e mamíferos que comem a flora do pelágicos oceano - pode sustentar suas vidas fazendo isso. Plankton é também uma fonte de alimento encontrado na zona pelágica .
Neritic Zona
pesca do atum tem lugar no mar pelágico .

A zona nerítica , os primeiros 656 pés de água do oceano, faz parte do pelágicos oceano. O dióxido de carbono se transforma em alimento através da luz solar e da água nesta parte do oceano pelágicos , e fitoplâncton e Sargassum prosperar na zona neritic . Pequeno vida marinha prospera em fitoplâncton e sargaço , tornando a zona neritic uma zona de alimentação para maior vida marinha. Escolas de atum e cavala alimentação nesta área de lulas e krill ; alimentando nesta zona pelágica , o atum rabilho norte pode exceder 10 metros de comprimento e 1.500 quilos de peso
oceânicas . Zona
baleias alimentação em ambas as zonas do oceano pelágicos .

A zona oceânica é a área abaixo da zona neritic todo o caminho até o fundo do oceano que não recebem a mesma quantidade de luz solar como a zona neritic . A zona oceânica tem três sub- zonas: a eufótica , dysphotic e zonas afótica . A zona eufótica tem a vida fotossintética vários metros de profundidade , permitindo variações de fitoplâncton e flora para alimentação . A zona dysphotic não tem luz suficiente para a fotossíntese , mas a luz ainda é visível . A zona aphotic é completamente preto e desprovido de qualquer luz. Animais marinhos evoluíram para criaturas que podem sustentar a vida no alimento disponível nesta zona do oceano pelágicos .

Zooplâncton
Sharks , como baleias, zooplâncton filtro da pelágicos oceano.

zooplâncton flutua na água, e seu tamanho varia de microscópico para peixes pequenos. As baleias consomem zooplâncton como a maior parte de suas dietas. Ao forçar a água do mar através de suas barbas na frente de suas bocas , as baleias filtrar o zooplâncton para fora da água e depois comê-lo. Tubarões também vivem fora destas criaturas do mar , filtrando -os de água do oceano da mesma maneira .