Informações sobre Megalodon Tubarão

O tubarão Megalodon foram extintos dois milhões de anos , de acordo com o Museu de História Natural da Flórida . Tubarões Megalodon apareceu pela primeira vez na Terra aproximadamente 17 milhões de anos atrás. O nome científico para o tubarão Megalodon Carcharodon megalodon é , de acordo com EnchantedLearning.com . Tamanho

O tubarão Megalodon é o maior tubarão que já existiu , de acordo com o Museu de História Natural da Flórida . Tubarões Megalodon cresceu para comprimentos de 60 pés de comprimento. Tubarões Megalodon pesava aproximadamente 77 toneladas. Cada dente do tubarão Megalodon era seis centímetros de comprimento e suas mandíbulas foram seis metros de largura.

Características

tubarões Megalodon tinha 46 dentes na primeira fila , 24 na mandíbula superior e 22 na mandíbula inferior , de acordo com o Museu de História Natural da Flórida . A maioria dos tubarões têm pelo menos seis fileiras de dentes da frente que dão tubarões Megalodon aproximadamente 276 dentes.

Significado

Os cientistas acreditam que os tubarões Megalodon comeu aproximadamente 2.500 quilos de peixe por dia , de acordo com o Museu de História Natural da Flórida . Tubarões Megalodon comia baleias e outros peixes de grande porte.
Curiosidades

povos antigos recolhidos dentes de tubarões Megalodon . Tubarões Megalodon poderia engolir objetos do tamanho de um carro pequeno , de acordo com a cidade de Chattanooga.
Equívocos

Alguns céticos argumentam que alguns tubarões Megalodon ainda estão vivos , mas oficialmente o tubarão Megalodon é extinta. Uma localização potencial era no início do século 20, quando David Stead , um naturalista australiano , informou tubarões brancos gigantes aterrorizando os pescadores em Port Stephens. Os cientistas argumentam que este relatório não é válida porque a maioria das testemunhas oculares eram anônimos .

No entanto, em 1938, um tubarão Megalodon ao vivo foi capturado o que prova que uma pequena população de Megalodon tubarão ainda sobrevivem , segundo Eslamo - pesquisa . org . Menos de 5 por cento do fundo do mar tem sido explorado o que torna isso ainda mais provável. Os tubarões vivem em profundidades tão baixas como 12.000 metros abaixo da superfície .
Aviso

Humanos matam cerca de 100 milhões de tubarões , raias e patins a cada ano , de acordo com o Museu de Florida de História Natural. Pesca e matando muitos tubarões tem um efeito importante sobre as cadeias alimentares de peixe e resulta em superpopulação de muitas espécies de peixes .