Como escolher peixe para aquários Mini

Mini ou nano- aquários são atraentes para pessoas que gostariam de ter um aquário, mas não têm o espaço para um aquário de tamanho regular. Estes pequenos aquários pode abrigar uma variedade de espécies de peixes. Estes aquários não são para iniciantes , porque eles realmente ter muito mais trabalho para manter-se, a partir de monitorização dos níveis de pH e os níveis de sal , se você optar por ter um aquário de água salgada , para limpar e alimentar os peixes as quantidades adequadas . Há várias coisas a considerar ao escolher os peixes para o seu mini- aquário. Instruções
1

Escolha pequeno peixe que vai crescer mais de 5 centímetros ou 2 centímetros de comprimento. Isso lhe dará muito mais espaço para abrigar mais peixe.
2

Escolha todas de água salgada ( marinha ) peixe, ou todos os peixes de água doce. Isto irá manter o seu peixe no ambiente certo e não matar o peixe que você escolher para colocar em seu tanque.
3

Escolha peixes que não vai presa em outros peixes. Freqüentemente a colocação de peixes que se alimentam de outros peixes no mesmo tanque fará com que seu outro peixe para ser comido. Então, obviamente , esta é uma má idéia.
4

Escolha peixes que não são agressivos . Peixe agressivo pode ser territorial e acabar matando outros peixes.
5

Escolha peixes que não comem a mesma coisa. Por exemplo, se você tem um comedor de algas em seu tanque , deixe que seja o único comedor de algas em seu tanque. Para introduzir mais do que um comedor de algas no seu aquário irá criar agressão e brigas por comida . Em tanques maiores, este normalmente não é um problema, mas em pequenos tanques , áreas de alimentação são limitadas.
6

Selecione uma espécie de peixe que não é muito ativo e brincalhão. Não há um monte de espaço em nano- aquários , por isso os peixes que são mais suave são ideais para este tipo de ambiente .