Como se tornar um pai adotivo para Animais em Nova Jersey

Promover um animal é uma oportunidade de voluntariado fantástico, muito apreciado pelos abrigos de animais , que são muitas vezes superlotadas e oprimido. Abrigos de animais em Nova Jersey estão dispostos a aceitar candidatos para fomentar enquanto alguns abrigos fornecer todos os materiais necessários para o lar temporário de um dos seus animais. Muitos tipos diferentes de animais pode ser estimulada , a necessidade de se estende para além dos cães ou gatos tradicionais . Antes de promover um animal em qualquer estado , considere a sua situação familiar e avaliar o espaço disponível em sua casa e terras. Instruções
1

Fale um abrigo , como as patas de Angel em Colonia ou Animal Sanctuary Society, Inc. em Mount Laurel . Informe-se nos programas de fomento. Pergunte para etapas específicas necessárias para se tornar um pai adotivo a um animal do abrigo .
2

Prepare a casa de acordo com as instruções do abrigo. Se o abrigo necessita promove para os animais jovens , estar preparado para aceitar um animal, como um cachorro que pode destruir suas posses. Prepare um lugar no celeiro de aceitar animais do celeiro maiores, como cavalos. New Jersey tem uma mistura de cidades e fazendas , para que os animais colocados para adoção gama de pequenas a grandes tipos de animais.
3

Obter, preencher e entregar toda a documentação associada a promover , em Nova Jersey. Os abrigos terão interesse em sua família e as idades de pessoas que vivem em sua casa . Abrigos animais testados antes de colocá -los , por isso, se você tem certos membros da família , como crianças pequenas , você não estará promovendo um animal nervoso que não gosta de ruídos altos.
4

representantes de boas-vindas do abrigo em sua casa de Nova Jersey para uma inspeção da casa ou assistir a uma entrevista pessoal com um representante abrigo. Colocar um animal com uma família de acolhimento exige a consideração da família , bem como o animal, para que o abrigo terá de compreender o tipo de dinâmica familiar é aceitar o animal.