Direções para a Casa das Borboletas

Ao contrário de aves de estimação , que exigem comida especial , a limpeza da gaiola e até mesmo da empresa, um substituto mais barato e talvez mais bonita é uma gaiola de borboletas. Você pode pegá-los ou criá-los a partir de lagartas e mantê-los com muito pouco esforço , fornecendo-lhes apenas pequenas doses de água com açúcar e exposição diária à luz solar. Uma gaiola adequada é bastante simples na sua concepção e construção exige apenas materiais cotidianos. Coisas que você precisa
rede nupcial , 6 metros de comprimento e 4 metros de largura
Kite corda, comprimento 2 metros
2 círculos de papelão , diâmetro de 14 polegadas
árvore ramo, de 2 a 3 metros de comprimento

Visualizar Mais instruções
1

Dobre o pano de noiva duas vezes ao longo do comprimento de 6 pés em intervalos de cerca de 2 metros de altura , criando um tubo com cerca de uma sobreposição de 4 polegadas . Juntem-se e nó em cada ponta de cerca de 6 polegadas a partir do final .
2

Insira cada um dos círculos de papelão dentro do tubo através da sobreposição e pressionar um em cada extremidade do tubo. Disponha os círculos em todo o tubo , corte e esticá-la. Quando dispostos adequadamente , os círculos irá forçar a abertura na sobreposição fechado.
3

Insira o galho de árvore com a abertura na sobreposição . Isso dará aos seus borboletas algo para pousar em cima .
4

Amarre a linha da pipa de uma extremidade do tubo, e usar a corda para suspender a algum lugar gaiola onde ele vai ficar luz solar.