Estágios animal Gravidez

O desenvolvimento dos animais é extremamente interessante, porque temos de ver como ele é semelhante e como ele é diferente do desenvolvimento do ser humano no útero. No desenvolvimento dos animais , a nova vida cresce em seu próprio direito e em preparação para os seus próprios filhos. Alterações precoces celulares

Imediatamente após a concepção ocorre , a clivagem da célula em várias células menores ocorre . Eles se reúnem em uma forma conhecida como a blástula . As células começam a assumir posições diferentes em relação a um outro . Quando eles estão fazendo isso , as células que são agora uma embrionários - são referidos como estando na fase de gástrula . Devido a este processo , a célula tem três camadas germinativas , conhecido como o ectoderma , endoderma e mesoderma .
Formação de órgãos

Um dos processos mais fascinantes do ciclo gravídico é a criação de órgãos no útero. Organogénese é o processo de formação de tecido e órgão . Este processo pode ocorrer uma vez que as três camadas germinais são agora interagir um com o outro . Em vez de a repartição típica do órgão para os tecidos , estamos olhando para o processo de acumulação destes materiais. Uma vez que os órgãos foram formadas , as células começam a se mover para onde eles vão permanecer por toda a vida do organismo. Praticamente todas as características distintas do corpo são formados neste ponto . Na gravidez de um ser humano , os órgãos sexuais poderia ser usado para determinar o sexo do bebê.
Preparação para o Futuro

Mesmo nesta fase inicial de vida, o corpo começa a se preparar para as futuras gerações. A maioria das células no organismo são referidos como células somáticas . No entanto , existem também as células germinais que são principalmente compostas de gâmetas . Estas células são por própria reprodução sexual do organismo em desenvolvimento no futuro . As células germinativas irão para os órgãos sexuais do feto em desenvolvimento. No entanto , este processo é contínuo um . Gametas , que permitem que o animal a produzir uma criança durante a relação sexual, não aparecerá até que a criatura é sexualmente madura. Maturidade sexual em animais é o equivalente a puberdade em seres humanos.