Fatos para Fósseis e Impressões

Fósseis são , sem sombra de dúvida, uma das mais importantes ferramentas utilizadas pelos cientistas para espreitar para trás em tempos longínquos . Sem eles , o passado biológico seria perdida à poeira da história. Felizmente, porém , os fósseis não são apenas úteis, mas abundante, e eles existem em maior variedade , cada um com sua própria história para contar. O que é um fóssil ?

Em suma , os fósseis são a evidência preservada de um organismo morto há muito tempo , quer se trate de dentes, ossos, pegadas ou ovos. Eles podem ser um achado em todo o mundo , a partir de montanhas de trincheiras profundas . Com um olho treinado , os cientistas podem examinar fósseis e fazer determinações sobre o passado. Embora existam muitos tipos de fósseis , os dois que você pode se deparar com mais comumente são impressões , que podem ser tanto os tipos de icnofósseis , ou moldes ou os esqueletos como os vistos em museus , que são criados através de outro processo inteiramente .

Impressões

a definição de fósseis logomarca está na palavra , mas eles vêm em várias formas diferentes . Uma rocha com a forma fossilizada pressionado para ele representa evidência de um organismo é , essencialmente , um fóssil da marca . Um bom exemplo seria pegadas de dinossauros , que se preservados ao longo do tempo . No entanto, existem outros tipos de fósseis impressão que são muito mais comuns.
Moldes

Um molde é uma marca de um organismo na rocha e é criado através de um processo bastante simples. Em primeiro lugar , um organismo, geralmente uma com um exterior endurecido como o de um bivalve , morre e é coberto por sedimentos . Ao longo do tempo , o sedimento endurece e, simultaneamente, o organismo morto dissolve . Ao longo das eras , quando o sedimento foi completamente solidificado e é encontrado por um cientista , o que resta será de rock com a marca , ou um molde interno , do bivalve . Estas são extremamente comuns e podem ser encontrados em virtualmente qualquer museu do mundo . Eles nos dão uma visão detalhada de organismos extintos , mas há uma ocorrência mais rara que envolve moldes que nos dá uma visão mais completa .
Casts

Casts são mais raros e estão essencialmente um modelo de pedra de um organismo extinto . Eles são criados de forma semelhante aos moldes internos , com uma exceção. Após a dissolução do organismo , o molde resultante é preenchida com um outro tipo de sedimento . Mais tarde, quando o cientista encontra o rock, o que eles vão descobrir não vai ser uma marca , mas um clone rochoso completa do organismo que pereceram.
Permineralização

os fósseis mais famosos do mundo, restos permineralized geralmente pode ser encontrado que está orgulhosa nos salões de dinossauros de museus em toda parte como os esqueletos de dinossauros como tiranossauros rex ou triceratops . Estes fósseis , que são cobiçados e apreciado por milhões de pessoas , são criadas através de um processo único chamado permineralization . Quando um organismo como um dinossauro morreu , foi coberto por sedimentos. Ao longo dos tempos , a água subterrânea atado mineral escoa para os espaços vazios , nos ossos porosos e eles literalmente mineralizar , tornando o osso em rock. Mineralização é responsável por alguns dos fósseis mais detalhados já encontrado , e oferece a visão mais clara sobre o passado pré-histórico.