Semelhanças entre rãs e coelhos

Além da semelhança mais óbvia entre rãs e coelhos - eles hop - este mamífero anfíbio e terra tem várias outras coisas em comum . Eles podem ser encontrados em todo o mundo , existem centenas de espécies , e vêm em uma ampla variedade de formas e tamanhos. Eles também são vítimas de mudanças climáticas, entre outros perigos comuns. Endangered

Várias espécies de coelhos e rãs estão ameaçadas ou extintas . De acordo com um artigo de 2006 no " Washington Post ", 112 espécies de rãs tinham desaparecido desde a década de 1980 , principalmente por causa das mudanças climáticas. Outras causas de declínio incluem a poluição química e doenças epidêmicas . Um artigo de 2003 no "National Geographic " discute seis tipos de coelhos em perigo de desaparecer , entre eles o pigmeu , nos Estados Unidos , o coelho europeu na Espanha eo coelho Amami no Japão .
Comestível

Pessoas de todo o mundo comer rãs e coelhos , ambos são especialmente populares fora dos Estados Unidos . Restaurantes franceses servem pernas de rã sautée com alho e ervas, coelho com molho de mostarda e guisado de coelho . Os animais podem ser comprados em alguns supermercados dos EUA, ea cada inverno, rãs no centro das atenções no Festival de Perna Sapo em Fellsmere , Florida , que apresenta pratos das pernas de rã com salada de repolho, grãos e hushpuppies .

Habitat

rãs e coelhos vivem em muitos habitats diferentes. Habitats do sapo vão desde florestas até desertos . Habitats do coelho incluem prados , pastagens e matas , onde eles tendem a habitar no subsolo. Ambos os animais abundantemente habitam florestas, onde eles são vítimas de doninhas, raposas , gaviões e cobras , embora ambos são adeptos a permanecer escondido na vegetação .

Sala de aula

Coelhos fazer em sala de aula fáceis animais de estimação, e eles servem a um propósito duplo lá. Eles podem ser usados ​​como uma ferramenta educacional durante as aulas de ciências e , em salas de aula com crianças muito pequenas , elas podem ensinar aos alunos como cuidar de um animal adequadamente. Frogs às vezes encontrar uma casa em aquários de sala de aula , mas eles são mais frequentemente a dissecção assuntos em um laboratório de ciências do ensino médio .
Testing

rãs e coelhos foram usados ​​em um estudo da Universidade do Colorado , que decorreu de 2002 a 2007. Ele quantificou os efeitos dos ftalatos , poluentes associados a defeitos reprodutivos , mas ainda assim comumente adicionados aos brinquedos de plástico , cortinas de chuveiro e cosméticos. Os coelhos receberam exposição aos ftalatos no útero e através da lactação , e cientistas exposta girinos entre 3 e 12 semanas de idade. O estudo ajudou a incentivar a remoção de ftalatos dos muitos itens no mercado, com alguns até mesmo levar uma etiqueta indicando os produtos são livre de ftalato .