Que tipos de espaços não Frogs Live In

? Registros fósseis mostram que as rãs foram em torno de pelo menos 200 milhões de anos. Sua resiliência e capacidade de se adaptar ao seu ambiente tê-los ajudado a sobreviver e prosperar em muitos ambientes diferentes por longos períodos de tempo. Embora não há muita pesquisa sobre o tempo de vida dos sapos na natureza ou em cativeiro , rãs em cativeiro têm sido conhecida a viver em qualquer lugar a partir de quatro a 20 anos. Vidas duplas

sapos são parte de um grupo maior de animais chamado anfíbios. Esta palavra vem das palavras gregas " amphi " e " bios ", que significa vida dupla. A maioria dos sapos vivem em dois lugares: na água como larvas , usando suas caudas para nadar e brânquias para respirar, e em terra como adultos que utilizam ambos os pulmões e pele respirar . A maioria dos sapos são capazes de passar longos períodos de tempo debaixo d'água . No entanto , existem algumas espécies que vivem principalmente em terra e só entrar na água durante a época de acasalamento e para colocar seus ovos . Há também as rãs que vivem em árvores, enquanto outros vivem em tocas subterrâneas . Durante os meses de inverno , a maioria das espécies de rãs hibernam na lama no fundo de uma lagoa ou subterrânea em solo úmido .
Onde rãs vivas

rãs podem sobreviver em uma variedade de ambientes. Eles vivem em florestas , cavernas , em moutaintops e até mesmo em desertos . No entanto , a maioria das rãs são encontradas em áreas quentes e úmidas , tropicais e perto dos corpos de água onde há uma abundância de pequenos animais como os caracóis , peixes e insetos para comer. Rãs passam a maior parte de seu tempo na terra, mas vivem perto da água , porque respirar e beber através de sua pele . Sua pele deve ficar úmido , pois permite que o oxigênio para passar. Sua capacidade de extrair oygen de água através da pele que lhes permite gastar mais quantidades de subaquática tempo. Eles podem sufocar se a sua pele seca . Sapos em climas secos cavar tocas para ficar úmida e alguns desenvolveram a capacidade de suportar longos períodos de tempo em condições secas por escavando no subsolo e cobrindo-se com a sua pele galpão.

Ideais condições de habitat

Além de água , sapos exigem um habitat que fornece quantidades adequadas de comida e abrigo. As rãs são onívoros e precisam de habitats com plantas e pequenos animais. Os girinos vivem na água por várias semanas até que desenvolvam as pernas e perder suas brânquias . Durante esse tempo, eles comem grandes quantidades de comida encontrados na água , como plantas, animais em decomposição , ovos de rã e outros girinos. Os sapos adultos comem insetos e pequenos animais , tais como caracóis , aranhas, vermes e pequenos peixes. Um habitat sapo ideal não deve ter água em movimento rápido e deve conter rochas e caules onde sapos podem colocar seus ovos. Além disso, é necessário que seu habitat têm abundância de vegetais folhosos , onde eles podem se esconder dos predadores por se misturar com os seus arredores.
Fazendo seu próprio sapo Habitat

Anyone querendo manter esses animais como animais de estimação adaptativa pode comprar aquários comerciais , que são projetados especificamente para rãs. Um habitat de sapos também podem ser criados através da transformação de uma seção de um jardim ao ar livre . A colocação de um pequeno lago no jardim proporciona a umidade necessária e fonte de água que os sapos precisam. Uma lagoa que é apropriado para rãs jardim é aquele que não é muito profundo , tem plantas que irá proporcionar proteção e alimentos, pedras para tomar sol em e ainda coloca a raça. Estas lagoas podem acomodar os peixes que não comem larvas sapo ou girinos.