Os Efeitos da Cane Toads

Em meados da década de 1930 , os agricultores de cana de açúcar da Austrália se esforçou para controlar duas espécies de besouros , cujas larvas comeu raízes de cana de açúcar e plantações devastadas . Infestações Beetle há muito atormentado plantações de cana de açúcar em todo o mundo , e ao longo do século passado , os agricultores tinham introduzido sapos-cururus em áreas canavieiras na esperança de que os sapos que comem os besouros. Após o primeiro carregamento de sapos-cururu desembarcaram no norte de Queensland em 1935 , os australianos logo lamentou a decisão de apresentá-los . Grande, com fome e agressivo, os sapos se espalham rapidamente , desestabilizou ecossistemas nativos e animais de estimação envenenados incautos , humanos e predadores. Competindo Contra Animais nativos

Os sapos do bastão provou ser muito adaptável a áreas tropicais no nordeste da Austrália . Alguns cientistas sugerem que um grande número de sapos-cururu pode reduzir populações de insetos tanto que insetívoros nativos , principalmente lagartos, passar fome. Evidências sugerem que porque a maioria das rãs nativas vivem em árvores , eles não competem diretamente com os sapos adultos terra-moradia , mas o apetite voraz dos sapos pode exercer pressão sobre sapos durante outras fases do ciclo de vida.
Envenenamento Predators , animais e pessoas

a maioria dos animais australianos têm pouca imunidade às toxinas desconhecidas os sapos secretam em todas as fases do seu ciclo de vida. Como ovos e girinos , eles envenenam muitas espécies aquáticas , e uma vez que eles se movem para a terra como jovens e adultos , que pode ser mortal para as cobras e outros predadores que os confundem para rãs nativas não venenosas . Um pesquisador especula que " sapos-cururu pode ter sido o prego no caixão para muitas populações ", incluindo quolls ( marsupiais felinos ), goannas ( lagartos e cobras ) raras. Os cães domésticos também morreram de pegar sapos-cururu na boca, e enquanto a Austrália tem registrado nenhuma morte humanos de envenenamento sapo cururu , pessoas morreram em outro lugar de comê-los por engano.
Eating importantes Espécies Nativas

Embora agricultores em todo o mundo importou os sapos para lidar com infestações de besouros , um perfil observa que " introduções jogado fora com os sapos virar o nariz para os besouros de cana de açúcar em favor de qualquer outra coisa que pode encravar em suas bocas consideráveis ​​, incluindo todos os tipos de invertebrados, outros anfíbios , répteis, aves e pequenos mamíferos . " Os sapos do bastão mostrar um apetite especial para abelhas comercialmente importantes , e um estudo descobriu que os sapos -alvo os filhotes de arco-íris abelharucos , um pássaro que ninhos em túneis subterrâneos .
Expansão Ranges e multiplicar números

Moradores de Townsville, Queensland coletar sapos-cururu durante um abate anual.

Como outras espécies introduzidas ou invasoras , sapos-cururu se espalhou rapidamente em ambientes com comida abundante e poucos predadores naturais. Na Austrália, a sua gama de agora se estende por uma grande área na parte norte do país, apesar dos esforços para contê-los. Eles podem colocar dezenas de milhares de ovos em cada ciclo reprodutivo , substituindo rapidamente os sapos mortos em prémios e políticas de descarte . Os sapos do bastão agora hop sul e oeste , invadindo os ecossistemas mais vulneráveis ​​onde comem fauna nativa e envenenar predadores ainda não familiarizados com os seus efeitos tóxicos e de péssimo gosto .