Como construir uma gaiola pequena para um sapo

Várias espécies de sapos pode ser mantido de forma saudável em pequenas caixas . A 10 - aquário de 20 litros com uma tampa segura fornece um ambiente seguro para manter sapos em sua casa. Enquanto as condições ambientais específicas necessárias varia muito, por espécies , a maioria dos sapos de estimação vai prosperar quando dispõem de materiais básicos no aquário , incluindo uma tigela de água , plantas, galhos para subir e em um substrato adequado para se esconder dentro Construir uma gaiola pequena para um sapo é um processo simples . Coisas que você precisa balde
Bleach
5 litros
pano de lavar
10 - a 20 - galão aquário
Sphagnum musgo
pequena tigela de água
Driftwood
Água frasco
UVB réptil luz
lâmpada de calor
Termômetro
Hidrômetro
Show Mais instruções
1

Adicione 1 parte de água sanitária para nove partes de água em um grande balde para criar uma solução desinfetante suave.
2

Esterilizar a gaiola e os materiais gaiola embebendo um pano na solução de água sanitária e lavar cuidadosamente todas as superfícies do aquário. Coloque todos os materiais de gaiola no balde com a solução de água sanitária e deixar de molho durante 30 a 60 minutos .
3

Lavar a gaiola e os materiais cuidadosamente com água para remover a solução de lixívia . Deixe secar .
4

Mergulhe esfagno com água fresca e espremer o musgo para remover o excesso de água antes de colocá-lo no aquário. Verifique se o musgo cobre toda a base do aquário e pressione o musgo suavemente para o chão com a palma da sua mão para criar uma superfície firme. Sphagnum musgo ajuda a manter altos níveis de umidade na gaiola e é fácil identificá-las limpas.
5

Retire o musgo de um canto do aquário e colocar uma pequena tigela de água na gaiola. Embale o musgo em torno da bacia de água para preencher eventuais lacunas . Use uma tigela de água rasa que o sapo você pretende manter pode subir dentro e fora de facilmente. Mesmo que a maioria das rãs pode nadar, rãs em cativeiro podem se afogar em tigelas de águas profundas se eles são incapazes de sair facilmente.
6

Coloque pedaços de troncos na gaiola e garantir que eles estão posicionados de tal maneira que eles não vão mudar e cair quando o sapo está subindo .
7

névoa gaiola completamente e coloque o termômetro e hidrômetro na gaiola.
8

coloque o superior sobre o aquário e ligar a luz UVB réptil . Frogs necessitam de luz ultravioleta especial , a fim de metabolizar vitaminas e cálcio corretamente quando mantido dentro de casa .
9

Ligue a lâmpada de calor e posicioná-la sobre a gaiola de modo que não é um local de frade em uma parte de madeira flutuante . Sapos são animais exotérmica e requer uma fonte de calor externa , tal como uma lâmpada de calor , a fim de aquecer os corpos e eficazmente digerir os alimentos em cativeiro . A faixa de temperatura específica do site frade e gabinete vai variar de acordo com as espécies , mas a maioria das rãs requerem temperaturas ambientais nos anos 70 superiores com seu site frade entre 80 e 90 graus.
10

Monitorar o termômetro e hidrômetro para assegurar , antes de introduzir o sapo para sua nova casa, que as condições ambientais de sua gaiola são estáveis ​​e no intervalo necessário para as espécies de sapo que você deseja manter.