Doenças Tree Frog

Há mais de 300 espécies de sapos do mundo. Eles habitam áreas de clima temperado e tropical e vivem em árvores e arbustos. Estas pequenas rãs são caracterizadas pelas almofadas adesivas em seus dedos , o que lhes permitem subir alto. Doenças comuns sapo árvores resultam de causas naturais e de negligência humana . Leg Red

Red perna , ou Xenopus laevis , é a síndrome perereca mais comum . Ela é causada por uma infecção bacteriana altamente contagiosa . Um dos primeiros sinais da síndrome é a pele avermelhada resultante de vasos sanguíneos rompidos eo acúmulo de sangue sob a pele. Outros sintomas incluem a perda de apetite, feridas abertas e inatividade. Se perna vermelho não for tratada, pode levar a septicemia ea morte.

Infecções Fúngicas

As doenças sapo de árvore mais comuns são infecções fúngicas. Estas infecções são causadas quando fungos em seu habitat natural molhado invadir uma lesão ou ferida . A área aparecerá inflamado e vermelho com tecidos cottonlike brancas. Outros sintomas incluem feridas , lesões ou alterações na cor da pele . Em outros animais , infecções fúngicas não são graves , mas sapos não têm um forte sistema imunológico . As infecções fúngicas são muitas vezes fatal para pererecas . Se a infecção é detectada precocemente , o sapo de árvore pode ser guardado facilmente.
Metabólica Óssea Doenças

Metabolic Bone Disease , ou MBD , enfraquece a árvore rã de ossos . Rãs com MBD são mais propensos a quebrar os ossos de salto . Esta doença não é contagiosa. Pererecas nascidas com MBD sofrem de deficiência de cálcio e osso. Outro motivo de MBD é uma dieta inadequada . Os sintomas incluem pernas frágeis , problemas no maxilar e inatividade. Como MBD progride, o sapo pode se contrair ou ser incapaz de comer ou beber. MBD não pode ser curada . Para evitar uma maior progressão, mudar a dieta do sapo , use lâmpadas fluorescentes e proporcionar espaço suficiente para o exercício.