Sobre rãs do bebê

rãs estão entre os animais mais conhecidos do mundo, conhecida por suas croaks música -como à noite e sua propensão para pular sobre as bordas de lagos e florestas. Anfíbios , rãs sofrem um pouco de mudança logo após o seu nascimento , fazendo com que as rãs do bebê e seus estilos de vida e padrões de crescimento muito interessantes e únicas no mundo animal . Ovos

antes de nascer , rãs bebés estão contidos dentro de ovos gelatinosos estabelecidas pela fêmea . Estes ovos , que são agrupados em conjunto pelas centenas em uma área de pouca circulação de água dentro de uma lagoa ou lago, são translúcidos , o que significa que você pode ver através delas. Dentro é o minúsculo sapo bebê, enrolado e, normalmente, na cor preta. Outros tipos de rãs põem seus ovos da mesma forma , mas em lugares diferentes. Por exemplo, sapos põem seus ovos em galhos de árvores dentro de casulos espumosos .
Girinos

Depois de cerca de seis a 21 dias , os ovos eclodem , revelando o sapo bebê , que se parece muito diferente de um adulto. Esses bebês , conhecidos como girinos (ou às vezes girinos ) , são minúsculos, apenas cerca de um centímetro de comprimento , em média , e se parecem com cabeças com caudas . Eles são limbless , no que é conhecido como a fase larvar . Neste ponto, eles vão comer principalmente algas e outros tipos de vegetação , como ao longo do tempo suas pernas vão brotar e suas caudas vai encolher .
Froglets

Quando o sapo chega a cerca de 12 semanas de idade, ele vai ser um froglet bebê. Ele terá uma aparência física semelhante a um sapo adulto , mas terá uma pequena , rabo curto e grosso . Ele vai começar a aprender sobre o ambiente e explorar a terra ea água , e também começar a comer insetos em vez de plantas. Trata-se de rãs bebés verdadeiros , uma vez que já não está em um estágio larval. Eventualmente , a cauda vai desaparecer completamente , e depois de cerca de 16 semanas, o sapo vai ser considerado um adulto.