Como identificar bebê Frogs

Um anfíbio altamente adaptável , o sapo pode viver em diversos climas e habitats , a partir de alta elevação serras para passagens escavavam debaixo da terra. As rãs têm um ciclo de vida único. Chocam de ovos e começam a vida como um girino aquático; os girinos passam por uma metamorfose que transforma suas formas em sapos adultos. Um sapo " bebê " é identificável através do estágio de metamorfose, como o sapo assumiu atributos de espécies maduros ( tem pernas, mas sem cauda ), mas ainda não está plenamente desenvolvido em tamanho. Identificar um sapo bebê de qualquer variedade é fácil de realizar , necessitando apenas de uma compreensão básica das espécies de sapos . Instruções
1

Analisar as características do anfíbios. Rãs do bebê já não tem guelras ; Em vez disso, eles têm pulmões para respirar. As rãs têm um corpo atarracado, quatro pernas , pele lisa, dois olhos gigantes e pés únicos. Eles não têm orelhas visíveis . As pernas traseiras de rãs são geralmente muito maior do que o par da frente. As rãs podem ser de cores diferentes, como camuflagem verde ( perereca ), vermelho brilhante (veneno variedade de dardo) e até mesmo manchado ( cana Africano rã) . Eles absorvem água através de sua pele úmida e vivem suas vidas na água e em terra.
2

Estude os pés. Rãs do bebê terá evoluído a partir de girinos , e eles não devem mais ter uma cauda. Patas têm quatro dedos , enquanto os pés posteriores têm cinco dedos. Seus pés devem estar totalmente transformado para que as suas espécies únicas . Pés de pato mostram evidências de fortes espécies nadam capacidade , sucção -Cups exibição habilidades de escalador e esporas ásperas sobre patas traseiras ajudar burrowers terrestres.
3

Observar o comportamento do anfíbio . Rãs do bebê - como o de suas contrapartes adultas - são conhecidos por saltar grandes distâncias (tanto quanto vinte vezes o comprimento do corpo ) . Eles geralmente são mais ativos durante a noite. Sapos não bebem água , mas eles podem ser vistos sentados em água ou descansando em margens úmidas , absorção de umidade através de suas peles viscosas .
4

vê-los comer . Um sapo bebê vai pegar a sua presa com uma língua longa e pegajosa, rapidamente retirá-los de volta em sua boca, engolindo-a inteira . Muitas espécies de sapos comem vermes, aranhas e centopéias. Frogs beneficiar a sociedade por ajudar a manter populações de insetos sob controle.
5

Ouça o sapo se comunicar. Se o anfíbio observado é um sapo bebê , ele vai fazer uma variedade de sons, como croaks e sons " Ribbit " . Rãs do sexo masculino têm sido conhecida a cantar. Comunicação Frog é geralmente alta durante a temporada de acasalamento.
6

Considere o habitat. Rãs bebê, tendo evoluído a partir de um girino , podem agora viver a vida em terra ou na água. Dependendo da variedade de espécies , os sapos podem viver em climas tropicais quentes e regiões polares , mesmo frios. A maioria dos sapos vivem perto de uma fonte de água , mas eles podem viver em passagens escavavam sob a terra e nas árvores alto.
7

Assista à espreita para predadores. Muitas criaturas se alimentam de rãs do bebê - incluindo tartarugas , cobras, morcegos e peixes. Muitas espécies de sapos vai esconder para se manter seguro , enquanto outros inchar -se ou até mesmo fingir de morto como um mecanismo de defesa .