Como Cuidar de girinos

Quando meus filhos descobri algumas girinos prosperando em nossa cobertura da piscina e me implorou para manter apenas alguns, meu primeiro instinto foi dizer-lhes não . Depois de dar -lhe um pouco de pensamento, no entanto, eu percebi que a metamorfose de girino para sapo seria incrível para eles para ver de perto. Em outras palavras, uma oportunidade educacional perfeito! Eu fiz uma pequena pesquisa sobre o assunto e aprendi algumas coisas interessantes sobre os cuidados girino que eu estou feliz de compartilhar com você , se você alguma vez encontrar -se nesta posição ! Coisas que você precisa
girinos
um recipiente adequado
dechlorinated
água alimentos ( alface ou espinafre , inicialmente , em seguida, pequenos grilos, moscas de frutas, minhocas mais tarde )
cascalho , pedras pequenas
uma fonte de terreno para quando chegar as pernas (como uma rocha parcialmente submerso )
Show Mais instruções
1

Container. É necessário ter um recipiente adequado para seus girinos. Alguns exemplos seriam um aquário, aquário , piscina para crianças e banheira de plástico. Você pode forre o fundo com cascalho ou pedras pequenas , eo nível da água deve ser bastante baixa. As condições naturais pode ser mimetizado , mantendo-os ao ar livre . É importante, no entanto , para garantir que cerca de 3/4 do recipiente é sombreada . Eles precisam de alguma luz solar , mas muito pode elevar a temperatura da água e prejudicar os girinos.
2

água . É preciso ter muito cuidado com a água para girinos. Deve ser fresco e sem cloro . A água da torneira pode ser desclorada através da adição de gotas dechlorinating , disponíveis em lojas de animais , ou deixando um recipiente de água à luz do sol durante 5 a 7 dias, o que permite que o cloro se dissipar. Cloro, mesmo em pequenas quantidades , é prejudicial para girinos. Ter água sem cloro extra na mão é uma boa idéia para as mudanças de água que são necessários para manter a qualidade da água. Você pode fazer uma mudança parcial da água escavando para fora cerca de 1/3 da água velha , e substituí-lo com água fresca. Recipientes menores terá mudanças de água mais frequentes do que os maiores. Use o bom senso e desenvolver um cronograma de mudança de água.
3

alimentação . A maioria dos girinos são herbívoros e amor alface e espinafre ! Se você congelá-lo pela primeira vez, vai amolecer , pois derrete , tornando mais fácil para eles comerem . Eles podem ser alimentados com pequenas quantidades duas vezes por dia . Sobre a alimentação só vai poluir a água, e você só precisa mudá-lo com mais freqüência.
4

Metamorphosis . A quantidade de tempo que leva para que um girino se transformar em um sapo ou sapo varia de espécie para espécie . Pode ser de algumas semanas ou alguns meses! Portanto, é sempre uma boa idéia para tentar identificar quais as espécies que você tem ( local Geological Survey os EUA têm um guia de identificação de girino ) . Quando você perceber que seu girino desenvolve suas pernas para trás , é hora de baixar o nível da água ainda mais, e certifique-se de facilitar o acesso à terra. Isto pode ser feito através da adição de rochas e ou varas inclinados grande e estável o suficiente para eles para escalar. Se seus pulmões estão totalmente desenvolvidos e eles não podem sair da água , eles podem se afogar. Além disso, seus aparelhos digestivos estão prontos para uma dieta carnívora, e você pode começar a alimentá-los pequenos insetos, como moscas da fruta , pulgões, grilos pequenos , ou bloodworms (disponíveis em lojas de animais ) .
5

Uma vez que a metamorfose é completa, você pode considerar a liberação de seus sapos /sapos na natureza. Só faça isso se a espécie é nativa para a área e não é ilegal . Liberá-los o mais próximo possível da área de onde foram encontrados vai ajudar a aumentar a sua chance de sobrevivência.