Como cuidar de um sapo

Embora eles certamente não são para todos , rãs podem fazer grandes animais de estimação para quem encontrá-los fascinante. Muitas pessoas pensam que cuidar de um sapo simplesmente requer que você colocá-los em um aquário , mas é um pouco mais complicado do que isso. Cuidar de um sapo corretamente requer que você configure seu habitat para que ele lhes oferece tudo o que precisa, um passo que é muitas vezes esquecido . Aqui estão algumas sugestões de como você pode satisfazer as necessidades do seu sapo facilmente , bem como algumas instruções básicas . Coisas que você precisa
Aquarium of Aquarium cascalho
grandes rochas
Sub- cascalho filtro de água do aquário tela
Capota
Vaporizador
luz w /timer
Moss ou outras plantas que não crescem grandes grilos
ou outros insetos
Show Mais instruções
Configurando Seu Ambiente de Sapo
1

Instale um filtro de água sub-cascalho em um tanque de peixe e cobrir todo o fundo do tanque com uma camada de gravilha . Embora haja um número de configurações de habitats que você pode usar para um sapo, o mais comum que irá trabalhar para a maioria dos tipos de rã é um tanque com ambos uma seção úmida e seca . Embora isso possa parecer um pouco confuso no início , ele é realmente muito fácil de configurar.
2

Coloque algumas pedras grandes no tanque em cima do cascalho. As rochas não tem que ser excessivamente grande, mas eles devem ser grandes o suficiente para que uma boa parte de sua superfície será acima da água , uma vez há alguns centímetros de água no tanque. Você pode colocar as pedras todas do mesmo lado ou você pode colocar uma ou duas pedras de cada lado do tanque com uma área aberta no meio , apenas se certificar de que você não está bloqueando o filtro com uma das rochas <. br>
3

Adicione dois a três centímetros de água para o tanque. A quantidade exata de água que você adiciona é com você , mas você deve tentar se certificar de que é água o suficiente para que o sapo pode nadar , mas não tanto que as rochas que você colocou no tanque estão submersos . Ligue o filtro uma vez que você tenha adicionado à água.
4

Umedeça as pedras e coloque o musgo sobre eles, ou organizar suas outras plantas no entanto você preferir . Você também deve configurar sua luz e definir o temporizador para tê-lo por quatro a cinco horas por dia. Coloque a parte superior do seu aquário para terminar o seu sapo habitat.
Cuidado ea alimentação de seu sapo
5

Introduzir o seu sapo para seu novo habitat , colocando-o em um dos as pedras e deixá-lo se acostumar com seu novo ambiente . Liberando um ou dois grilos no tanque irá ajudá-la a fazer a transição para sua nova casa , estabelecendo o tanque como seu " campo de caça ".
6

Use seu frasco de spray periodicamente para pulverizar os lados da o copo e adicionar humidade suplementar ao tanque , especialmente quando o ar no quarto ao tanque é mantido em parece quente ou seco . Embora não haja água no tanque a umidade do ar pode cair , e mesmo que o seu sapo está ficando seco pode não saltar para a água .
7

Verifique a água no tanque regularmente para se certificar de que o filtro está fazendo seu trabalho , e limpar o tanque sempre que um acúmulo de sujeira ocorre . A água suja pode ser uma das maiores causas de doença rãs, e manter a água limpa vai impedir que a maioria das doenças .
8

comprar pastilhas de cálcio em sua loja de animais e deixá-los com os grilos várias horas antes alimentando o seu sapo. Isso ajudará o seu sapo para obter uma nutrição extra dos grilos que come , já que está em uma dieta mais limitada do que ele pode ter na natureza.
9

Se o seu sapo parece ter a pele seca que está começando a descascar, não entre em pânico . Frogs muda apenas como cobras e muitos outros animais , por isso é natural para que ele derramou sua pele periodicamente. Você deve ainda manter um olho nele quando você começa a perceber os sinais de que poderia ser de muda , no entanto, apenas no caso de ele tem a pele muito seca ou algum outro problema de saúde.