Efeitos da Temperatura sobre Geckos

Mais de 800 espécies de lagartixa , um tipo de lagarto, vivem em climas quentes . Quando mantidos como animais de estimação , eles exigem calor e umidade para se manter saudável .
Clima

Diferentes espécies de lagartixas exigem diferentes temperaturas. Normalmente , a maioria das lagartixas prosperar com temperaturas diurnas de 70 a 80 graus Fahrenheit. As temperaturas noturnas deve ser entre 70 e 75 graus.

Efeitos

Geckos são de sangue frio , o que significa que eles precisam de temperaturas quentes para sobreviver. Se uma lagartixa fica muito frio , com menos de 70 graus à noite , ele vai parar de comer e pode tornar-se doente. Se a temperatura estiver muito quente, a lagartixa pode perder sua capacidade de manter ao escalar paredes.

Geografia

Geckos podem ser encontrados em todos os continentes , exceto na Antártida . Eles prosperam no deserto , bem como em climas tropicais.

Habitat

Geckos exigem um habitat com uma fonte radiante de calor. A parte mais quente do tanque deve ser de 15 graus mais elevado do que a parte mais fria do tanque . Uma lâmpada de baixa potência fornece o calor necessário. No entanto, algumas lagartixas africanos exigem uma lâmpada basking em uma área de seu gabinete , um ponto quente , com uma temperatura de 105 a 115 graus .
Tecnologia

Sub- aquecedor do tanque, emissores de calor de cerâmica e luzes frade fornecer calor para lagartixas de estimação.