Frutas e vegetais para Gerbils

roedores selvagens forragem em uma variedade de sementes, nozes e plantas. Mix gerbil Caseiras é formulado para imitar as necessidades nutricionais do gerbil selvagem. Misturas gerbil Pré- formulados, pelotas e blocos de laboratório levar o trabalho de adivinhação de alimentação. No entanto, a introdução de frutas e verduras na dieta do seu gerbil pode adicionar variedade e servir como um tratamento especial. Frutas e Legumes seguro

Algumas das escolhas de frutas e vegetais que podem seguramente ser adicionados à dieta do seu gerbil são fatias de maçã (sem sementes) , brócolis, couve-flor , pepinos, cenouras , frutos e salsa.

Frutas e Legumes

Nem todas as frutas e legumes inseguras são benéficas para o gerbil, e alguns são realmente tóxicos . Evite feijão cru nos rins , ruibarbo, folhas de tomate , cebola e batatas cruas , incluindo os tops. Muita alface pode danificar o fígado de um gerbil e devem ser alimentados com moderação. Nozes e sementes de girassol , que são ricos em gordura , deve ser limitado também. Monitore seu gerbil e cortar os alimentos com alto teor de gordura , se necessário.
Como alimentar Frutas e Legumes

Uma vez armados com uma lista de frutas seguras e vegetais , é importante saber como alimentar o gerbil . Frutas e vegetais devem ser introduzidos lentamente na dieta. Eles podem causar diarréia , se alimentado com muita frequência ou em quantidade muito grande. Oferecer frutas e verduras duas ou três vezes por semana durante as primeiras semanas . Se o gerbil experimenta diarréia, cortar imediatamente para trás e alimentar apenas o que seu gerbil pode tolerar. Todas as frutas e verduras não consumidas dentro de algumas horas deve ser retirado da gaiola para evitar apodrecimento.
Curiosidades

O gerbil é originária da Ásia e pode ser encontrado na Mongólia , norte da China , sul da Sibéria, Sin- Kiang e Manchúria. Em 1935, 20 pares de gerbilos da Mongólia foram capturados e levados a um laboratório de pesquisa em Berlim. No início da década de 1950, 11 pares foram levados para um outro laboratório de pesquisa nos Estados Unidos . Alguns dos assistentes de pesquisa e técnicos de laboratório cresceu Amante dos pequenos roedores e levou alguns deles para casa como animais de estimação. Assim começou a domesticação de roedores como animais de estimação da família. A grande maioria de todos os roedores encontrados em lojas de animais de hoje se originou a partir dos 20 pares capturados em 1935.