Como se relacionar com seu Hamster

Apesar de hamsters são naturalmente animais solitários , eles muitas vezes se tornam muito amigáveis ​​com os humanos. Como perto você vínculo com o seu hamster depende do cuidado e carinho que você fornecer, e como você é bom em interpretar a comunicação hamster. Se você é gentil com seu animal de estimação e cuidar dele corretamente, o seu hamster deve tornar-se feliz em interagir com você . Cuidados

Bom atendimento é essencial para a saúde do hamster e bem-estar. Um hamster confortável é muito mais acessível do que um infeliz, salientou um. Adquirir a maior gaiola possível , uma gaiola de ratos ou chinchila é adequado desde que a malha é pequena o suficiente para que um hamster não pode escapar. Use um material de cama seguro e fornecer pelo menos um plástico ou uma caixa de ninho de papelão. Hamsters precisam de um lugar para dormir abrigado para se sentir seguro . Limpar a gaiola semanalmente e alterar a água na garrafa de água diário . Fornecer uma dieta equilibrada de mix hamster com alguns produtos frescos . Hamsters também precisa mastiga madeira não-tóxicos.
Brinquedos e deleites

qualidade de um hamster de vida é melhorada com muitos brinquedos . Hamsters são ativos e precisam de brinquedos para ocupá-los , especialmente em uma parte relativamente pequena gaiola. Uma roda sólida , não um com degraus , é essencial. Eles também gostam de trepar , túneis e caixas. Você pode fazer a maioria destes brinquedos você mesmo . O papelão é um material adequado para esses brinquedos , porque é não-tóxico e mais barato ou gratuito . Mão- alimentação guloseimas saudáveis, como frutas ou sementes de girassol Ocasionalmente, faz com que qualquer hamster o prazer de vê-lo ; hamsters respondem bem ao suborno
Handling

. mostrar a paciência com um novo hamster. Inicialmente, o hamster precisa de pelo menos um dia para resolver em sua nova casa antes de abordá-lo. Coloque a gaiola em uma sala silenciosa e deixar o hamster explorar e fazer um ninho por si só. Mais tarde, se o hamster acostumados a sua presença por passar o tempo perto da gaiola . Porque hamsters são noturnos , você provavelmente terá que esperar até a tarde. Coloque sua mão perto do hamster, mas não pegá-lo ainda. Uma vez que o hamster é usado para você e não mostrando sinais de medo , buscá-lo com ambas as mãos e levá-la para fora da gaiola . Segure o hamster brevemente antes de substituí-lo na gaiola nas primeiras vezes . Uma vez que o hamster é confortável ser pego , você pode sentar-se com o hamster em uma caneta de exercício ou na sala à prova de hamster , deixando-a explorar você .
Hamster Comunicação

Se um hamster achata suas orelhas para baixo, ele está irritado , ansioso ou com medo. Você pode notar o seu hamster fazer isso quando tiver acabado de acordar ou quando uma pessoa estranha ou animal está perto da gaiola. Novas hamsters às vezes se acovardam quando você derrame deles , achatando seus corpos para baixo , o que é um sinal de medo. Não pegar o seu hamster neste momento. Rangendo geralmente é um sinal de sofrimento , o que indica que o hamster está ferido , irritado ou aterrorizado. Se o seu hamster tem animou ouvidos e está agindo com curiosidade , talvez correndo para você quando você se aproxima da jaula, ele é descontraído e curioso. Este é um bom momento para lidar com o seu hamster.
Coisas a evitar

Hamsters reagir defensivamente quando despertado . Se você acordar um hamster dormir , ainda que suave , será assustado ou com medo . A linguagem corporal quando um hamster é acordado é inconfundível , com ele voltando-se, achatamento das orelhas e sem ruído " rosnando . " Não acordar um hamster , a menos que você tem, porque reduz a confiança entre você e seu animal de estimação , e você corre o risco de ser mordido. Não use bolas de hamster. Porque o hamster não pode sair , correr em uma bola pode ser uma experiência muito estressante. Há também um risco de ferimento . Em vez disso , use um cercadinho ou sala de seguro, como uma casa de banho , para exercer o seu animal de estimação. O hamster deve considerar ser pego uma experiência agradável , não um estressante.