Problemas com Testes em Animais

Os testes em animais é o uso de animais por organizações, como universidades e empresas farmacêuticas, para experimentos de pesquisa. Os testes em animais é feito para testar novos medicamentos , aprender a lutar certas doenças , fazer produtos de uso doméstico e desenvolver cosméticos. Os críticos de testes em animais argumentam que ele causa dor desnecessária , sem animais sempre produzir resultados válidos. Além disso, testes em animais leva animais longe de sua vida natural. Muitos animais utilizados para o teste estão criados especificamente para este efeito . Dor e Eutanásia

De acordo com um artigo do Céu Stubblefield em Ciências Médicas , muitos animais usados ​​para pesquisa são sacrificados após o teste. Eutanásia é usado para acabar com o sofrimento recebido pelos animais durante todo o processo de teste. Pesquisadores às vezes basear a condição de um animal na aparência e comportamento do animal. Os críticos de testes em animais questionar a moralidade de animais reprodutores simplesmente para morrer depois de um processo de teste doloroso. Huntington Life Sciences, uma das maiores organizações de pesquisa do mundo de contrato, afirma em seu site que seus pesquisadores respeitar as necessidades dos animais submetidos ao teste. Apesar desta afirmação, há ainda a questão de por que a experimentação animal tem de infligir dor , muitas vezes em animais tão extrema que exige muitos deles a serem sacrificados.
Indústria Cosmética

Maquiagem e sabão são os dois tipos de produtos na maioria das vezes derivadas de testes em animais. Coelhos são populares para uso em testes de cosméticos e muitas vezes sujeitos a exames oftalmológicos e irritantes da pele dolorosas. Segundo a Organização de Proteção Animal Uncaged , marcas populares cosméticos conhecidos para testar em animais incluem Unilever, L' Oreal, Johnson &Johnson , SC Johnson e muito mais. Críticos do uso da indústria de cosméticos de animais para testes de produtos afirmam que a dor infligida aos animais inocentes não vale o benefício do lucro das empresas e uma aparência melhor. Além disso posta em causa é a utilização de animais para determinar os níveis de toxicidade de produtos . Alguns fabricantes de sabões e detergentes têm usado a experimentação animal não para tornar seus produtos menos mortal se ingerido acidentalmente , mas apenas para determinar o nível de toxicidade associada a determinados produtos.
Validade dos Testes em Animais

Afora as questões morais envolvidas com testes em animais , há a questão de como a experimentação animal válida para o desenvolvimento de produtos ou de pesquisa médica sempre é . De acordo com um argumento feito pela Sociedade Nacional Anti- Vivissecção , os animais não são preditivos de resposta humana . Os seres humanos não podem sempre responder da mesma forma a um medicamento ou tratamento médico como animais foram mostrados para fazer. À medida que o debate sobre a moralidade ea validade dos testes em animais continua , novos métodos para substituir a experimentação animal em laboratórios estão ganhando terreno . John Hopkins University estabeleceu o Centro de John Hopkins para alternativas à experimentação animal que procuram reduzir o número de animais testados em .