Adaptações do Salamander Mud Oriental

O perigo salamandra lama leste ( Pseudotriton montanus montanus ) reside em riachos , pântanos e pântanos no leste e sudeste dos Estados Unidos . Ela tem a capacidade de viver em substrato lamacento ou água cristalina . Apesar de sua capacidade de se adaptar a variações naturais de água , o anfíbio sofre de sério declínio devido à perda de habitat ea contaminação dos cursos de água do país. Shelter

A salamandra lama leste busca refúgio de potenciais predadores por escavação de túneis no substrato lamacento. Uma criatura oportunista , ele também irá residir sob a maca da folha básica , pedras, cascas ou troncos caídos . Nunca longe da água , a salamandra também tem sido conhecida a enterrar-se no chão da floresta úmida. Onde quer que ele constrói sua toca , o adulto vai sentar-se na entrada e ver o mundo passar, mas se ele detecta uma ameaça , ele vai recuar rapidamente para a toca. A salamandra tem uma aparência um tanto atarracado com membros bem desenvolvidos que lhe permitem cavar com facilidade. Adultos medem de 3 polegadas a 6 polegadas de comprimento.
Ovos e fase larval

Durante o final do verão e início do outono do salamandras lama leste companheiro. A fêmea deposita até 200 ovos. Ela vai afixar os ovos para a maca da folha para ajudar a escondê-los debaixo da água dos córregos lentos . Os ovos eclodem , durante os meses de inverno. A salamandra lama oriental pode permanecer no estágio larval por até 17 meses, mas se as condições não são ideais a criatura não vai se transformar em um adulto por até 32 meses.

Reprodução Considerações

Depois metamorfoseando em um adulto, o imaturo salamandra lama leste permanecerá perto da água e procurar abrigo ao longo da costa . Os machos não alcançam a maturidade sexual até 2 a 3 anos de idade e as fêmeas não começam a se reproduzir e botar ovos , até 4 ou 5 anos de idade. Alguns anos , a fêmea não vai reproduzir. Produzir uma grande quantidade de energia , de modo que a fêmea deve ter ter nutrientes suficientes e de saúde adequados para a produção de ovos. Durante um bom ano, quando a fêmea recebe comida suficiente , ela pode reproduzir duas vezes.

Dieta Adaptações e requisitos de protecção

A salamandra lama oriental tem uma dieta variada. Alimenta-se de minhocas, besouros , aranhas, insetos e pequenos variedades de salamandras que se encontra dentro de seu habitat. Durante a fase larval, que depende de invertebrados aquáticos para a subsistência. Apesar de sua capacidade de se adaptar a uma grande variedade de alimentos em um habitat a salamandra ainda permanece frágil devido às suas limitações físicas. Delicada pele da criatura torna vulnerável a poluentes da água . A população das salamandras está perfeitamente fino na natureza devido à sua incapacidade de adaptar-se a degradação da água e poluição. Em áreas onde as salamandras vermelhas orientais residem , a Fundação Conserve Wildlife of New Jersey sugere a manutenção de um alto nível de qualidade da água que a população pode continuar.