Por que se usa baratas para as viagens espaciais

? Os animais têm sido lançados ao espaço desde os primeiros dias da viagem espacial . Viagens espaciais animal começou com cães e macacos para garantir que os seres humanos poderiam sobreviver a uma viagem para o espaço. Agora é muito comum ver diferentes tipos de animais, incluindo baratas, fazer viagens para o espaço. A maior razão para baratas para viajar para o espaço é para ser utilizado como um sujeito de teste em diferentes estudos científicos . Os estudos de reprodução

Baratas foram usados ​​por cientistas russos para estudar os efeitos das viagens espaciais a longo prazo no ciclo de reprodução de uma barata . Houve planos discutidos por diferentes nações para enviar uma embarcação ou uma estação espacial a Marte e outros planetas com seres humanos nele. Os seres humanos que viajam por longas distâncias no espaço não seria possível se o processo de reprodução é perturbado. Ao testar o processo em outros organismos , os cientistas podem começar a teorizar o que faria para os seres humanos na mesma situação .
Embrião Desenvolvimento

Não só os cientistas russos querem saber o que os efeitos a longo prazo das viagens espaciais estão em reprodução , também queria saber o que aconteceria com embriões concebidos no espaço. Se os seres humanos já viajou no espaço por longos períodos de tempo, os cientistas precisam de saber se o processo de desenvolvimento dos embriões é diferente. Uma barata do russo do chamado " Esperança" ficou grávida no espaço. O estudo realizado em 2007 mostrou algumas diferenças com as baratas concebidas no espaço em relação a baratas concebidas na Terra.

Qualidades Físicas

Há um par de diferentes razões pelas quais os russos escolheram baratas em relação a outros organismos para os seus estudos sobre a reprodução . A primeira razão é importante que as baratas são conhecidos por serem capazes de lidar com diferentes ambientes e situações . Eles podem viver por muito tempo em condições adversas , e pode ir por longos períodos sem comida. Além disso, seus embriões se desenvolvem rapidamente e nascimento segue rapidamente , deixando os cientistas ver os resultados rapidamente, sem baratas passar longos períodos de tempo no espaço.
Testar Barata habilidades de sobrevivência

Não todos os estudos realizados sobre baratas no espaço veio de cientistas russos . Em 2009 , um grupo de estudantes da Universidade da Califórnia, em San Diego , lançado baratas para o espaço, ou espaço de perto , em um balão de alta altitude. As baratas foram colocados em cápsulas diferentes , eo objetivo dos estudantes era ver como as baratas poderiam sobreviver em diferentes ambientes extremos. As baratas todas acabaram sobrevivendo , mostrando aos alunos o quão difícil e adaptáveis ​​às condições extremas são baratas .