Como cuidar de Diplópodes

Diplópodes são muito mal compreendido. Eles não têm um milhão de pernas ou até mesmo um mil, mas geralmente apenas entre 200 a 300, embora algumas espécies podem ter até 700. Além disso, embora maior do que muitos insetos , eles não são perigosos e podem , de fato, fazer grandes animais de estimação : Eles são menores do que animais de estimação tradicionais , barato e relativamente fácil de cuidar. Além disso, vê-los rastejar dentro de sua gaiola ou com a pele proporciona uma experiência fascinante, eclético e educativo para toda a família. Coisas que você precisa
Gaiola
Solo matéria vegetal
Show Mais instruções
Gaiola
1

Encontre um recipiente com tampa segura, idealmente duas vezes, enquanto a centopéia mais longa .
2

Encha o recipiente com pelo menos cinco centímetros de uma mistura úmida de turfa e composto esterilizado para que as centopéias pode enterrar .
3

Pique furos na tampa da gaiola , se necessário, em seguida, fixe-o firmemente na gaiola. Isso é importante porque millipedes amo a engatinhar ea tampa vai sair se não for seguro. Faça furos suficientes para as centopéias para respirar, mas poucos o suficiente para manter o nível da umidade da cama .
4

Altere a roupa de cama pelo menos a cada 2 a 3 semanas . Mudá-lo imediatamente se você observar o molde .
Alimentando
5

Alimente seus millipedes uma variedade de pequenos pedaços de frescos, frutas e vegetais macios , e serapilheira em estados diferentes de decadência para ver o que eles gostam . Evite alimentá-los muito alface iceberg , pois isso não tem nenhum valor nutricional.
6

Substitua alimentos que cresceu bolor ou infestadas com ácaros ou vermes. Limpeza pode ser facilitada por colocar comida em um frasco inclinado com a extremidade aberta voltada para baixo. O ângulo garante millipedes não vai se afogar em sucos de vegetais no fundo do frasco.
7

Certifique-se que se fartam de cálcio, como centopéias obrigá-la a manter o seu exoesqueleto. Os suplementos de cálcio estão disponíveis na maioria das lojas de animais.