Como cuidar de gigantes Diplópodes africanos

Quem quer um animal de estimação que é fácil de cuidar deve considerar uma centopéia gigante Africano . Este bicho muitas pernas não precisa ser percorrida ou ter sua ninhada alterada em uma base regular, tornando-se um perfeito animal de estimação pela primeira vez. Continue lendo para descobrir como é fácil manter uma centopéia animal de estimação. Instruções
1

Casa a centopéia em um aquário de cinco a 10 litros. O conforto do miriópode é uma preocupação principal , ele deve ser capaz de esticar o corpo inteiro para fora ao longo da largura do tanque , com o comprimento do aquário medindo o dobro do corpo estendida do miriópode . Diplópodes pode escapar , fazendo um cover de uma necessidade.
2

Cubra o fundo do aquário com quatro centímetros de musgo de turfa . Fornecer a centopéia com um tronco oco , já que eles gostam de dormir e ficar escondido durante o dia. Por esta razão , o tanque não precisa de uma fonte de luz.
3

Névoa a centopéia e turfa diária. Não encharque o musgo , mas mantê-lo úmido . Saturar uma bola de algodão e coloque-o em um frasco tampa rasa . Isto irá fornecer o animal com água, mas não permite a possibilidade de afogamento.
4

Alimente os frutos vermelhos milípede e legumes. Pepinos são um favorito centopéia , mas a pele precisa ser removido primeiro desde a centopéia não pode morder através peles difíceis. Eles também gostam de bananas , melão e alimentos pellet comercial. Alimente tanta comida como a centopéia vai comer em uma noite. Remover as sobras da manhã.
5

Mantenha a temperatura entre 65 e 75 graus . A temperatura média para a maioria das famílias está na grande final deste intervalo , de modo a centopéia não precisa de nenhuma fonte de calor especiais.