Como cuidar de um Millipede Deserto

A Centopeia Desert é um membro da espécie Orthoporus . Orthoporus ornatus , vulgarmente conhecido como o deserto do Arizona Centopeia, é um dos mais populares deste tipo. É uma boa escolha para manter , pois é muito comum no sudoeste dos Estados Unidos e resistente , com uma exigência muito menor para a umidade do que outras espécies . Os passos seguintes irão ajudá-lo a cuidar desse grupo popular de centopéias . Instruções
1

Use um tanque que vai fornecer cinco litros de espaço por indivíduo. Diplópodes não tem nenhum problema que vivem em grupos, mas o tanque deve ser pelo menos duas vezes maior que o indivíduo mais longa , que pode ser de até sete centímetros de adultos.
2

Deite 4-5 centímetros de turfa musgo ou solo para vasos como um substrato . Diplópodes enterrar rapidamente , especialmente quando eles estão prestes a muda , o que acontece a cada poucos meses . Certifique-se de fornecer vários esconderijos como rochas planas ou pequenas caixas de papelão.
3

Mantenha a caixa quente e úmido . Névoa do tanque de uma vez por dia para garantir o substrato permanece úmido , mas não pulverizar as centopeias diretamente. O tanque deve ser escuro ou mal iluminado em todos os momentos .
4

Alimente millipedes diária. Eles são vegetarianos e deve fazer bem em uma dieta de frutas e vegetais comuns. É essencial que você espalhe o pó de cálcio ( prontamente disponíveis em lojas de animais ) em tudo o que comer e dar-lhes pequenos pedaços de comida de cachorro umedecido , ocasionalmente, para fornecer a proteína que terá de crescer seus exoesqueletos .