Meu lagarto tem algas que crescem em sua cauda

Algas que cresce em animais é rara e predomínio no estado selvagem. O que parece ser o crescimento de algas em um lagarto poderia realmente ser pobre muda de pele . Este é um sinal de má saúde ou doença infecciosa . Lagartos são animais ectotérmicos , ou animais que dependem do ambiente exterior para regular a temperatura do corpo . Isso significa que você deve manter uma temperatura ideal no habitat do seu lagarto para que ele fique saudável e livre de doenças. Cuidados

Você pode evitar doenças de pele e problemas de saúde com o cuidado adequado . Cada espécie de lagarto vai exigir cuidados diferentes , dependendo do habitat é evoluído para se viver Por exemplo, uma casa gecko precisa de um espaço de estar com uma temperatura constante de 75-89 graus F. Mas um lagarto do deserto vai precisar de uma luz de espectro completo que imita a luz do sol ea temperatura do tanque deve ser ajustado para uma configuração mais baixa nas primeiras horas da noite.
Dermatopatias

doenças comuns em um lagarto causar sintomas na pele que podem assemelhar-se a algas . Uma infecção da cauda , por exemplo , podem apresentar abcessos ou feridas . Abscessos subcutâneos , devido à migração de parasitas ou fungos podem se formar na superfície da cauda de um réptil . Estes são difíceis porque os répteis não produzem o fluido que encheria um abscesso em seres humanos , de modo que a remoção requer cirurgia. Sintomas pouco frequentes , como má pele derramado ou descolorações estranhos, poderia ser um indicador de uma doença subjacente e requerem os cuidados de um médico veterinário.
Tratamento

Ajustar inconsistência no cuidado de seu lagarto poderia ser a chave para recuperar a saúde do seu lagarto . Se isso não resolver o problema , em seguida, uma visita ao veterinário é uma obrigação. Algumas doenças são facilmente tratadas com antibióticos, tais como uma infecção, mas algumas condições precisam de cuidados mais intensivos. Um membro infectado, por exemplo, também podem ter de ser amputada para manter a infecção se espalhe.
Algas em Lagartos no selvagem

Uma espécie de fungo chamado Taxilejeunea obtusangula ou hepática , cresce em uma espécie de lagarto no sul do México . Esta é uma ocorrência incomum que os cientistas acreditam que pode ser o resultado de bactérias , fungos e algas sendo introduzido por humanos que se deslocam para áreas florestadas . Os micro- organismos, incluindo algas , também podem viver no cabelo de preguiças, em tartarugas e em besouros.