Tipos de Horned Toads

Estes répteis espinhosas , variadamente chamados sapos com chifres ou tesão ou rãs com chifres , são oficialmente classificados como lagartos com chifres . Porque Anasazi antiga, Mimbres , Navajo , Zuni e Hopi arte caracteriza as suas imagens , os cientistas sabem que existiram na América do Norte há milhares de anos . Lagartos Horned ter aparecido desde o México até o sul do Canadá . Doze a 14 espécies foram descobertas , dependendo da fonte de informação, mas oito definitivamente residem nos Estados Unidos . Declínio do Chifre Toads

Apesar de sapos com chifres são pequenas criaturas difíceis com várias defesas naturais , seus números têm diminuído muito no final de 20 e início do século 21 . Um lagarto com chifres tem padrões de cores próximas às da Terra, e pode achatar -se para o chão para que ele não lançar uma sombra ou, inversamente, pode soprar até duas vezes o seu tamanho normal para enganar predadores. Algumas espécies de disparar um fluxo de sangue até três pés de glândulas ao lado de seus olhos. Geralmente, eles fazem isso só para assustar seus inimigos, que o fluido pode ser tóxico para cães, coiotes e lobos. Ainda assim, juntamente com estes e outros predadores, como gaviões, roadrunners , lagartos maiores , cobras e esquilos , as tendências mais recentes têm contribuído para a dizimação da população sapo com chifres. A perda de habitat para o desenvolvimento urbano e perda de suprimento de alimentos conduzir as causas deste declínio.
Variedades Texas

Três espécies de sapo com chifres são nativas de Texas , o estado mais associado com os sapos com chifres . Uma vez encontrado em todo o estado , o lagarto Horned de Texas foi a primeira espécie a ser identificados e cientificamente estudadas, segundo o site da TexFiles . Estes espécimes já desocupado leste e central do Texas e mudou-se para o oeste. Apropriadamente, eles são a variedade com os chifres mais longos , embora eles não são o maior total. Os homens muitas vezes chegar a 5 centímetros de comprimento, com as fêmeas ligeiramente maiores. Sapos com chifres Round- cauda viver na metade ocidental do estado. Sua característica física marcante é uma aparência de rock -like que os ajuda a se esconder na paisagem. Um terceiro , mas raros, espécies, o lagarto curto - chifres , pode ser encontrada nas altitudes mais elevadas da região Trans- Pecos . Texas adotou o lagarto de chifres como o seu réptil estado em 1992. A mesma criatura , chamada de um sapo com chifres, é a mascote da Texas Christian University .

Outros sudoeste Horned Toads

Além Texas, nos estados do Novo México , Arizona e Califórnia abrigar os próximos maior populações deste réptil ameaçado de extinção. O lagarto de chifres real do Arizona , muitas vezes chega a 7 centímetros de comprimento . Com a sua coroa de 10 chifres , ele é considerado como a maior variedade . Alguns destes também pode ser visto , no sudoeste Novo México . Costa chifrudo lagartos e espécies planos de cauda são nativos da Califórnia , mas estão diminuindo rapidamente em números.
Horned Toads do Noroeste

apenas duas variedades do Pacífico, o pigmeu curto chifres eo deserto lagarto com chifres, fizeram seu caminho até agora para o norte. O pigmeu é uma pequena amostra , às vezes apenas 2 centímetros de comprimento. Esta espécie está restrita a altitudes mais elevadas na área entre o norte da Califórnia e da fronteira canadense. Em contraste, o sapo com chifres deserto , identificado por seu focinho pontudo, faz a sua casa nas regiões áridas do Oregon e Idaho.