Como escolher Uromastyx Lagartos

Para os mavericks no mundo do animal de estimação, um cão ou gato não é o animal de estimação de escolha. Talvez seja um lagarto uromastyx que escolher , um animal de estimação exige muita força de vontade , dedicação e educação por parte do seu proprietário. Entenda como escolher um lagarto uromastyx e evitar as armadilhas comuns de possuir este animal de estimação exótico. Instruções
1

Familiarize-se com o cuidado que um uromastyx exige. Uromastyx lagartos são animais de manutenção elevados e você precisa ter certeza de que você está à altura da tarefa . Se por algum motivo você não acha que você vai ser capaz de cuidar deles corretamente , você não deve escolher um uromastyx .
2

Eduque-se sobre os diferentes tipos de lagartos Uromastyx . Os tipos mais populares disponíveis como animais de estimação são o Mali , Egito , Marrocos, e ornamentado . O uromastyx egípcio é o maior e pode crescer até três metros de comprimento. Eles variam em temperamento e coloração também.
3

Reconhecer as diferenças entre os sexos. Você pode facilmente contar os sexos da maioria dos lagartos Uromastyx além de olhar para a sua coloração. Os machos tendem a ser mais coloridas . As fêmeas necessitam de um pouco de consideração extra quando é hora para eles para colocar ovos . Você não pode casa machos juntos ou colocar seus terrários próximos uns dos outros .
4

Saiba o que um lagarto saudável deve ser parecida. Eles devem estar alerta e ativo, com muito abertos , olhos expressivos . Olhos lacrimejantes sobre um lagarto são uma indicação de uma infecção respiratória. Peça se o lagarto teve uma análise fecal recentemente para detectar a presença de quaisquer parasitas . A uromastyx saudável deve ter um corpo redondo, pernas fortes , musculosas e até mesmo um pouco de gordura extra em torno da base da cauda . Pele extra que não foi totalmente removida durante o processo de derramamento indica que algo pode estar errado com o lagarto .
5

Verifique se há feridas, queimaduras ou outras lesões no lagarto . Certifique-se de que ela se move livremente e naturalmente. Feridas e úlceras podem levar a infecções mais tarde e pode indicar negligência.