Técnicas de sobrevivência de um coelho de coelho

coelhos de coelho são nomeados para o sopro de pele branca em suas caudas que lembram algodão. O coelho oriental é a espécie mais comum e vive em uma variedade de habitats , preferindo bosques ou prados , mas também pode se adaptar às áreas urbanas. O coelho ingere plantas frondosas e outras matérias vegetais, e vai ser muito feliz com um tratamento de frutas ou vegetais. Enquanto é incomum para coelhos selvagens a viver mais de um ano, as suas táticas de sobrevivência são impressionantes. Atividade noturna

coelhos de coelho fazem a maior parte de sua busca por comida sob o manto da escuridão , quando eles são menos propensos a ser visto por predadores. Como sua dieta consiste em plantas comuns e é bastante variada , isso é fácil para eles fazer , mesmo no escuro.
Escondendo

Durante o dia, coelhos gostam de esconder sob vegetação para evitar predadores . Vegetação espinhosa ou particularmente grossa é o seu favorito , já que esta pode fornecer proteção adicional.
E velocidade Jumping

Além de ser capaz de saltar até 8 pés , um coelho de coelho que é incrivelmente rápido . Se eles se sentem ameaçados por um predador , eles vão correr até uma velocidade de 60 a 75 quilômetros por hora. Eles também podem mudar de direção em um instante, que é útil para confundir o inimigo .
The Nest

Desde coelhos nascem sem pêlos , a mãe tem um importante tarefa na construção do ninho. Ela linhas -o com folhas , ervas e sua própria pele para manter os bebês quente. Para proteger jovens de predadores, a mãe fica muito longe do ninho , retornando apenas duas vezes por dia , ao amanhecer e ao entardecer, para evitar atrair inimigos.