Como se livrar de ratos à moda antiga

Os ratos podem transmitir doenças , entrar em suprimentos de comida e mastigar até paredes e fiação. A maneira antiga de se livrar de ratos é de armadilhas e bloqueio de acesso . A estratégia geral é para selar a casa, para que não mais pode entrar, e depois de matar todos aqueles que são deixados no interior. Geralmente, os venenos são evitadas em um ambiente residencial , pois o cheiro dead- rato e medo para animais de estimação e crianças . Com uma armadilha , o acesso ao cadáver para eliminação é assegurada . Instruções
1

Use fezes de rato como uma dica a respeito de onde colocar armadilhas de mola. Eles também denegrir paredes onde eles rastejam passado. Selecione ratoeiras que são grandes para que o rato não tem nem a força de alavanca nem o tempo para escapar. Bait -lo com manteiga de amendoim e embrulhe-a em papel de alumínio para aumentar a dificuldade de roubar a isca antes de as pressões armadilha .
2

Verifique o sótão para a evidência de ratos. Coloque 10 a 20 armadilhas ao longo de diferentes vigas , uma vez que é onde eles tendem a engatinhar.
3

Encontre os buracos interiores que passar. Conecte -los com lã de aço, apagar -lo com óleo de hortelã como um impedimento, e , em seguida, o buraco gesso fechada.
4

Encontre os buracos que passar por fora e repará-los. Trazer um faz-tudo para uma solução sólida.
5

Reduzir o acesso a lixo. Não deixe alimentos para animais no chão durante todo o dia . Você não quer fornecer uma fonte alternativa de alimento quando você quer que eles comem das armadilhas .
6

colocar armadilhas em espaços de rastreamento também. Você pode querer contratar um exterminador de fazer isso , se você não tratar bem os espaços apertados.
7

Use Eradibait , se você quiser usar uma isca. Eradibait provoca desidratação . Porque o corpo tem menos água do que o habitual , não tem cheiro , tanto quando ele rasteja para longe de morrer , que é a preocupação comum com a isca. O site Eradibait afirma que é seguro em torno de animais de estimação e crianças, pois explora uma característica diferente do sistema digestivo do rato.