Como treinar ratos de estimação

Os ratos são alguns dos animais mais inteligentes que são muito fáceis de treinar. Você pode treinar ratos de estimação com um pouco de paciência, um par de adereços e muita guloseimas. A chave para a formação de um rato é a repetição. Uma vez que o rato aprende um determinado comportamento irá merecer -lhe uma recompensa , ele estará disposto a realizar esse comportamento novo e de novo . Você pode treinar ratos de estimação com alguns passos simples. Coisas que você precisa
pequeno sino
Trata
Show Mais instruções
1

Obter um pequeno sino que toca toda vez que você quiser que o rato para fazer algo. No início, o rato provavelmente irá ouvir o sino e apenas sentar lá. Você pode ter sorte com um sujeito curioso que vai realmente sair para ver o que o sino sobre , caso em que a metade do seu trabalho é feito.
2

Toque o sino e dar o seu rato um deleite. Cada vez que você tratar o seu rato, tocar o sino para que ele associa o sino tocando com o movimento e uma recompensa positiva.
3

Toque o sino , espere o rato para sair e chegar até você , em seguida, dar o seu rato de um deleite. Neste ponto, você quer que ele entendesse o sino significa executar algum tipo de ação. Vindo para você para um tratamento é uma ação muito simples que pode ser expandida para truques mais elaborados.
4

Toque o sino como você diz o nome do rato. Certifique-se de enunciar o nome claramente , repeti-lo de forma cantada ou de alguma forma fazê-lo sobressair de outras palavras o seu rato pode ouvir . Quando o rato começa a responder ao seu nome, você pode usar o seu nome como uma outra sugestão sem a campainha. Agora você tem dois métodos para obter o seu rato para chegar até você ou seduzi-lo em algum tipo de ação.
5

Expandir para outros truques . Estas pontas oferecer as técnicas de formação muito simples e aqueles que podem ser usados ​​para uma variedade de outras manobras . Uma vez que seu rato aprende que o sino significa ação e ele vem quando chamado, você pode treiná-lo para trazê-lo itens em sua boca, andar de um braço para outro, correr pelo quarto quando chamado ou qualquer outra coisa que você gostaria de tentar.