O iguanas marinhas Coma

iguanas marinhos ( Amblyrhynchus cristatus) são encontradas nas ilhas Galápagos. Seu parente, o Iguana da terra , também habita as Ilhas Galápagos - no entanto, a iguana marinha é único entre todos os lagartos , pois é a única espécie que é de mar . Dieta deste herbívoro é bastante limitado e procurar comida no mar. Iguanas marinhos não podem regular sua própria temperatura corporal , por isso , a fim de alimentar nas águas frias , eles devem colocar no sol até que a temperatura do corpo aumenta para 36 graus Celsius. Algas Marinhas

iguanas marinhas se alimentam de nove espécies de algas marinhas ( algas ) . Estes são Ptersosiphonia paucicorticata , Blossevillea galapagensis , Tylotus ecuadorianus , Loposiponia Villum , Bryopsis indica triseriata , Gelidium , Priontis abbreviata , Plocamium pacificum e Glossophore galapagensis . As buscas Iguana marinha por algas marinhas sob a água e arranhões de TI de rochas usando seus dentes afiados .
Iguanas
Emergency Food

marinhos normalmente se alimentam exclusivamente de algas marinhas . No entanto , existem substitutos . Um exemplo de um momento tão traiçoeiro era os ventos alísios do El Niño de 1983. As algas marinhas que as iguanas eram tão dependente foi rapidamente eliminados, resultando na morte de 50 por cento da população marinha iguana. Outros desastres, como a poluição da água e derrames de petróleo também ameaçam o ecossistema em que vivem iguanas marinhas ea continuidade de sua fonte de alimento . Em tempos de necessidade , as iguanas marinhas recorrer a comer alimentos como plantas suculentas e cactos que crescem em terra perto da costa. Também foi relatado que eles vão comer gafanhotos e crustáceos.
Iguanas Salt Water

marinhos quase inteiramente encher seus estômagos com água salgada quando estão mergulhando para alimentos . As iguanas não deve reter este sal , assim que apagá-la através das glândulas nasais posicionados entre os olhos e as narinas . Cabeças de iguanas marinhas , muitas vezes, têm uma aparência branca - este é um resultado de sua técnica de sopro sal eo resíduo resultante . Iguanas marinhos não bebem água doce, em vez disso, reter a água de que necessitam a partir da água de sal ingerida.
Vitaminas

vitamina D3 e cálcio são importantes para a iguana marinha . A deficiência destes pode causar uma mandíbula inchada e, consequentemente, dificuldade para comer . Neste caso, as fraturas podem ocorrer facilmente . A vitamina B1 é também importante ou paralisia das patas traseiras podem resultar. Algas marinhas fornece todas as vitaminas e minerais que precisa de um iguana marinha , portanto , a escassez deste revelar-se prejudicial para a espécie

.