Répteis que respiram com pulmões

O reino animal é dividido em seis categorias: aves, peixes , anfíbios , insetos , mamíferos e répteis . A maioria das pessoas está familiarizada com répteis como crocodilos, glamourizada como besta interior selvagem por séries populares de televisão como " Crocodile Dundee " e " O Caçador de Crocodilos ". No entanto, a família dos répteis é constituído por um conjunto muito maior de criaturas do que apenas crocodilos e jacarés . Com a exceção de algumas espécies raras , todos os répteis respiram ar , pôr ovos e tem a pele coberta de escala. Enquanto algumas espécies de répteis evoluíram para usar outros métodos para ajudar na respiração , todos os répteis têm pulmões , que são sua principal fonte de respiração . Características dos Répteis

Répteis são divididos em quatro ordens: Crocodilia , Spenodontia , Squamata e Testudines . Crocodilia , como o nome sugere consistem de mais de 23 espécies de crocodilos, gaviais , jacarés e jacarés. Squamata são um grande grupo de animais reptilianos consistindo de lagartos e cobras . Spenodontia são um pequeno grupo de répteis que consiste em duas espécies , incluindo um réptil lagarto -como da Nova Zelândia, chamada de tuatara . Testudines classificar tartarugas e cágados . Todos os répteis respirar usando os pulmões , porém a maioria métodos variam em sua respiração e métodos secundários de troca gasosa.

Todos os répteis usar os pulmões para respirar , mas certos tipos evoluíram para desenvolver métodos secundários em assistência respiratória .

Inspirando Turtles

Inspirando tartarugas é sistematicamente bastante complexa . Os pulmões de um tartaruga está ligado ao topo do reservatório rígido , o que não permite muito espaço para a expansão após inalação . Enquanto fonte primária da tartaruga da respiração vem dos pulmões , eles se adaptaram métodos para contornar as suas próprias limitações . Algumas tartarugas têm uma camada de músculo que envolve os pulmões. Este músculo se contrai , permitindo que as tartarugas para respirar enquanto descansa . Algumas tartarugas desenhar seus membros dentro de suas conchas , a fim de empurrar para fora o ar de seus pulmões e inalar uma vez que prolongar os seus membros. Tartarugas tomar em grandes quantidades de ar e armazenamento de ar em seus pulmões , em vez de tomar respirações curtas como os humanos. Por essa razão , eles são capazes de passar longos períodos de tempo entre respirações . Tartarugas aquáticas evoluíram para modificar seu sistema respiratório com o tempo. Eles têm a pele mais permeável do que a maioria dos outros répteis escamosos , permitindo alguma troca gasosa. Eles armazenam oxigênio na cloaca , que é um órgão encontrado em todas as aves, répteis e anfíbios.
Inspirando Squamata

Squamata usar músculos que se encontram ao longo as vértebras para ventilar os pulmões . Este é o mesmo músculo que permite squamates para mover . Por esta razão, squamates deve prender a respiração quando em movimento, no entanto, algumas espécies usam músculos no assoalho da boca para respirar , enquanto em movimento.
Inspirando Crocodilians

crocodilos podem ser mais semelhantes aos seres humanos do que se poderia pensar. Eles têm um diafragma , muito semelhante ao de um mamífero . No entanto, a estatura de crocodilianos causar mais dificuldades em respirar , já que há menos espaço para a expansão pulmonar . Crocodilians respirar puxando o músculo púbis e trazendo de volta ao fígado para baixo para abrir espaço para os pulmões a se expandir.
Palates secundárias

A maioria dos répteis têm um palato secundário , que permite respirar enquanto engolir alimentos . Crocodillia também têm um palato secundário , o que lhes permite continuar a respirar por longos períodos de tempo, enquanto debaixo de água.