Os meus caracóis africanos gigantes Parado Breeding

O caramujo gigante Africano refere-se a três espécies específicas de caracol Achatina Fulica : , Achatina Achatina e Archachatina Marginata , de acordo com "O Mundo de Caracóis ". Para garantir que a reprodução ocorre entre dois caracóis , o ambiente que os caramujos estão alojados deve ser mantida na faixa de temperatura e umidade correta, com a saúde dos caracóis também uma consideração. Caracóis gigantes africanos

caracóis africanos gigantes são membros da família de molusco que crescem para cerca de 8 centímetros de comprimento e pode sobreviver por entre três e sete anos , em média, e em alguns casos vivem até 10 anos . O habitat ideal para a reprodução de caracóis africanos gigantes é de 2 polegadas de baseados em turfa, composto livre de produtos químicos com um pedaço de casca. O solo deve ser mantido úmido, mas não saturado , de acordo com o Amador entomologistas Society. A temperatura ótima para a sobrevivência do caramujo gigante Africano e reprodução é entre 68 e 77 graus centígrados.
Reprodução

Reprodução caracóis gigantes africanos é relativamente fácil, de acordo com o "The World de caracóis ". Colocando dois caracóis em um ambiente óptimo resultará geralmente no acoplamento e postura de ovos por baixo da superfície do composto. Caracóis africanos gigantes são hermafroditas , ou seja, eles têm ambos os órgãos sexuais masculinos e femininos ; ambos os pais em um par de reprodução irá produzir um lote de ovos após o acasalamento ocorre. Os caramujos da espécie Achatina produzir entre 100 e 200 ovos, com Archachatina produzir entre 15 e 20 ovos maiores .
Saúde

Para continuar produzindo ovos, o caramujo gigante Africano deve permanecer saudável, alimentado com alimentos que contém a quantidade necessária de cálcio para manter a saúde shell e força. Os caracóis são herbívoros , e caracóis africanos gigantes favorecer alface e pepinos , junto com outros alimentos, incluindo maçã , banana e repolho. Um problema comum encontrado com caracol saúde é envenenamento, muitas vezes por meio de produtos químicos dentro de compostagem e casca colocadas no habitat dos caracóis.
Ambiente

Se o caramujo Africano gigante não é em um ambiente favorável, ele pode parar de reprodução e alimentação , de acordo com o Amador entomologistas Society. Um ambiente desfavorável pode resultar no caracol fechando sua abertura ou a abertura de sua casca até que o ambiente está em uma condição favorável. Para incentivar o caracol para abrir sua abertura , o manipulador pode colocá-lo em uma pequena quantidade de água morna.