Espécies de serpentes encontrada na floresta

A abundância e variedade de plantas , mamíferos, répteis e anfíbios de uma floresta se torna mais fácil entender por que é o ambiente de maior biodiversidade na Terra. Entre as inúmeras espécies de animais que residem na floresta , alguns dos mais conhecidos e reconhecidos são cobras. Viper pestana

A víbora pestana ( Bothriechis schlegelii ) vive na floresta tropical na América do Sul e Central. Esta cobra venenosa recebe o nome de escalas distintas sobre seus olhos. A cobra é tipicamente entre 18 e 30 centímetros de comprimento. Ao contrário de muitas cobras , a víbora pestana tem escamas ásperas para proteger-se contra galhos de árvores .
Gaboon Viper

A víbora gaboon ( Bitis gabonica ) vive em florestas tropicais do leste e oeste da África central. Esta víbora tem as presas mais longas de qualquer cobra venenosa e se alimenta de pequenos animais , aves e anfíbios . A cobra pode crescer até um comprimento de 24 a 72 polegadas e tem camuflagem incrivelmente eficaz .
Green Tree Python

O python árvore verde (Morelia viridis ) vive em florestas tropicais do norte da Austrália e Nova Guiné. Isto, cobra carnívoros não- venenosa é caracterizada pelo seu corpo verde brilhante tanto com manchas azuis , brancas ou amarelas espalhadas por todos. Ela pode crescer até um comprimento de cerca de 5 a 7 metros e se alimenta principalmente de pequenos mamíferos e , por vezes, os répteis.
Fer -de -lance

A fer -de- Lance ( Bothrops atrox ) ou " ponta de lança " é um nativo cobra para florestas tropicais da América Central e do Sul . Esta serpente é considerado a espécie mais perigosa , uma vez que causa mais mortes humanas do que qualquer outra cobra na região. É uma cobra veonmous que se alimenta de pequenos mamíferos e aves . A fer -de -lance vive no solo e podem crescer em cerca de 6 a 8 pés .
Anaconda verde

A anaconda verde ( Eunectes murinus ) é a maior e uma das cobras mais notórios e residente nas florestas tropicais da América do Sul . Ela cresce para um comprimento médio de 29 metros e pode pesar cerca de 550 lbs. Devido ao seu tamanho , a dieta do anaconda verde é tipicamente animais maiores, como capivaras , veados e até onças . No entanto, também se alimenta de presas menores . Esta não- venenosa , cobra constritora é identificável pela sua pele verde escuro com preto, manchas ovais. A anaconda verde também emite um cheiro desagradável , acre para manter pequenos organismos venenosos distância.