Cobras em Fort Mill , Carolina do Sul

Fort Mill é uma cidade no condado de York do Norte Carolina do Sul, perto da fronteira da Carolina do Norte . Os habitats naturais e em torno da cidade oferecem lares adequados para 24 espécies diferentes de cobra. Estas serpentes são variadas na aparência e tamanho. A maioria das cobras encontradas na área são inofensivos aos seres humanos , mas algumas são venenosas e potencialmente perigoso. Grandes Snakes

A área em torno de Fort Mill é o lar de quatro grandes espécies de serpentes que podem atingir vários metros de comprimento. O maior é a cobra pinheiro robusto de corpo , que cresce para cerca de 5 1/2 metros de comprimento. Calculando a média 5 metros de comprimento , tanto o piloto preto e cobras rato preto também são encontrados na área. A serpente de água do norte cresce para cerca de 4 1/2 metros de comprimento e tem uma coloração que o torna parecido com o cottonmouth perigoso. No entanto, ela não tem a coloração branca para o interior da boca que caracteriza um cottonmouth .
Snakes Médias

Várias das cobras encontradas em torno da faixa de área entre 2 a 4 metros de comprimento e são mais de tamanho médio . A serpente de milho e Oriental rei cobra tanto atingir comprimentos de 4 pés , em média. O rei oriental é preto e branco na cor e na serpente de milho é avermelhada . O leste do porco - nariz se assemelha a uma cascavel e cresce a pouco menos de 4 metros de comprimento. O rei cobra mole é um castanho claro ao avermelhado cobra que cresce a cerca de 3 metros, assim como a serpente verde áspera. A cobra fita leste delgado de corpo e liga leste crescer ambos a pouco mais de 2 pés.
Pequenas Snakes

A maioria das cobras encontradas na área tendem para ser pequeno e magro, raramente cresce mais de 2 pés. A cobra coroado sudeste é a mais pequena de apenas 5 a 9 centímetros em média. Apenas um pouco maior, de 10 polegadas , em média , são a cobra de barriga vermelha , cobra terra áspera e cobra terra lisa. Várias serpentes crescem para pouco mais de um pé de comprimento e incluem a cobra verme , no sul da cobra anel pescoço, ea cobra marrom . A cobra escarlate, ea rainha cobra tanto crescer para cerca de 2 metros de comprimento.

Serpentes peçonhentos

A maior espécie de cobra venenosa encontrada na área é a cascavel de madeira , que cresce até 5 pés. É geralmente na cor cinza com padrões mosqueadas mais escuras. O copperhead é o segundo maior e cresce para cerca de 3 1/2 metros de comprimento. Ele tem uma coloração marrom-avermelhada , com uma cabeça cor de cobre distinta. O menor cobra venenosa é o diminutivo , mas ainda perigoso , cascavel pigmeu. Ela cresce a menos de 2 metros de comprimento e tende a ser cinza-azulada na cor com padrões mosqueadas mais escuras.