Como raça de milho Snakes &Répteis

cobras do milho tornaram-se amplamente popular devido à sua facilidade de cuidado e sua natureza relativamente manso. Embora fáceis de criar e cuidar de , criação cobras do milho nem sempre é fácil . Quando criando cobras do milho , muitos problemas potenciais podem surgir , incluindo transferência de patógenos , companheiros incompatíveis, e problemas de saúde , quando a mãe está pronta para suportar os seus ovos . Por esta razão , a criação só deve ser realizada por aqueles que conhecem os seus cobras e ter um certo grau de experiência e especialização. Coisas que você precisa
galão de tamanho sorvete recipiente
Sphagnum musgo
Frasco do pulverizador por nebulização
Incubadora
Alimentos e casas para 9 a 15 bebês
Show Mais instruções
Escolher os pais
1

Decidir sobre um par de reprodução durante a temporada " brumation " (ou , inverno - como hibernação para cobras ) . Os reprodutores devem ser maior de idade (2 anos para o sexo masculino , 3 anos para as mulheres) e em quase perfeita saúde ( sem doenças , lesões, bem alimentados ) . Por estas razões , os criadores devem conhecer os seus cobras bem antes de escolher um par de reprodução .
2

Alimente o par fortemente no início da primavera , uma vez que eles saem da hibernação . Isso vai incentivar a produção de ovos no feminino e vai garantir que o macho está pronto para fertilizar os ovos uma vez a primavera chega .
3

Os machos geralmente trocam de pele primavera primeiro , geralmente no final de março ou início de abril . Espere até que a fêmea para lançar sua pele primavera, em seguida, introduzir o macho para a fêmea .
4

Deixe o homem no recipiente com a mulher por um dia de cada vez, duas vezes por semana , até que o fêmea torna-se visivelmente grávida (ovo- pesado) . Procure uma protuberância no corpo da fêmea alguns centímetros na frente da abertura, e um aumento no peso corporal da fêmea.
5

Separe as cobras pais aos seus habitats distintos. Continue a alimentar a cobra mãe até que ela começa a recusar comida e começa a procurar um lugar para colocar seus ovos.
6

Use um sorvete recipiente galão de tamanho com um buraco cortado no lado superior que é o dobro do diâmetro da cobra fêmea . Inverta o recipiente dentro da gaiola da fêmea, e encher o fundo do recipiente com esfagno úmido . O musgo deve ser úmido , mas não encharcado.
7

A cobra fêmea deve estar pronto para pôr seus ovos durante as duas últimas semanas de maio , ou no início de junho . Durante este tempo, não tente tocar fêmea ou os ovos. Depois de colocar seus ovos , a fêmea vai descansar por alguns dias a uma semana ,. . E , em seguida, ela vai começar a retomar seus hábitos alimentares normais
8

Uma vez que a mãe retomou a alimentação normal , remova o ovos e colocá-los na incubadora. Ovos de serpente são naturalmente adesivo e pode ficar com um outro naturalmente , não virar, girar, ou a tentativa de separar os ovos, desde que você pode danificar o óvulo e do bebê. Se a mãe aparece de proteção dos ovos quando você tentar removê-los , retire -a a uma caixa temporária em primeiro lugar.
9

Manter a incubadora a uma humidade elevada e em torno de 80 graus F. usar uma garrafa de névoa ou uma bandeja de água para manter a umidade do ambiente , mas evitar a pulverização de água diretamente sobre os ovos , o que pode causar um molde mortal.
10

Remova todos os ovos inférteis como você observá-los . Ovos inférteis tendem a ser amarelo- colorido e menor do que o resto da embreagem.
11

Cuidado com os ovos para chocar cerca de um mês mais tarde , geralmente em julho. Não forçosamente remover quaisquer cobras de seus ovos , como eles são muito delicadas e surgirá quando estiver pronto. Vaporizar as cobras bebê para mantê-los úmidos . As cobras bebê não precisará ser alimentado até que depois que eles perdem as primeiras skins.
12

Assim que os bebês perdem as primeiras peles (normalmente duas semanas após a eclosão ) , começar a colocar o bebê cobras em seus habitats separados e começar a alimentá-los ratos recém-nascidos . Neste ponto, os bebês devem começar a viver a vida como cobras normais.