Tipos de Coral Snakes

A cobra coral é um tipo venenoso de cobra que muitas pessoas temem , com razão. Existem vários tipos de cobra coral em todo o mundo , alguns mais perigosos do que outros . Independentemente do tipo de cobra, todos possuem pequenas , presas na vertical e deve ser tratada com grande cautela. Embora a introdução de antivenin resultou em uma diminuição significativa em mortes Mordida de coral , os sintomas de uma mordida só pode ser muito assustador . Eastern Cobra Coral

a cobra coral orientais vidas em todo o sudeste dos Estados Unidos , especialmente na Carolina do Norte , Carolina do Sul , Alabama , Mississippi, sul da Geórgia e Flórida. Outros nomes para este tipo de cobra coral incluem a cobra americano eo coral comum Snake. É um relativamente pequeno raça de cobra coral , tipicamente medindo menos de 31 centímetros de comprimento , e é caracterizado por suas estreitas anéis corpo amarelas que separam os seus anéis vermelhos e pretos mais largos. Sua presa inclui sapos, lagartos e outras cobras menores. Duas mortes documentadas ocorreu durante a década de 1950 , que foram atribuídos a picadas de cobra coral orientais. Desde a introdução da Wyeth antivenin na década de 1960 , foi relatado apenas mais uma fatalidade. Muito poucas pessoas nos Estados Unidos estão cada vez mordido por esta cobra porque ela tende a ser muito relutantes para morder seres humanos. Apesar de ser uma cobra adulto possui veneno suficiente para matar entre quatro e cinco seres humanos adultos , não pode liberar todo o seu veneno com uma mordida e , apenas cerca de 40 por cento das mordidas resultar em qualquer veneno que está sendo liberado a todos.

Ocidental cobra coral

Os ocidentais vidas cobra coral no Arizona central e do sul , bem como no Novo México e Sinaloa , no México . Outros nomes para esta cobra incluem a cobra coral Arizona ea cobra coral de Sonora. Ele varia entre 13 e 21 centímetros de comprimento e é reconhecido por suas grandes bandas alternadas corpo , vermelho e preto que são separadas por faixas brancas ou amarelas estreitas. Sua dieta consiste principalmente de serpentes de cabeça preta e cegas. Ele também irá ocasionalmente comer lagartos e outras cobras pequenas . A composição do seu veneno é semelhante ao de uma serpente da cobra . No entanto, ela representa menos perigo para os seres humanos do que uma cobra , devido ao seu pequeno tamanho, boca pequena e pequenas presas que fazem por menos veneno total e um meio menos eficaz de injetar veneno em seres humanos.

Texas cobra Coral

O Texas cobra coral recebe o nome de sua prevalência no Texas. Também é encontrado em outros estados em todo os EUA do sul , incluindo a Louisiana e Arkansas, bem como em vários estados do México. É entre 23 1/2 e 39 1/2 polegadas de comprimento e é reconhecível pelos seus anéis corpo vermelho e preto de largura que são separados por anéis amarelos estreitos , os quais rodeiam completamente o corpo da serpente . Antes da introdução do antídoto na década de 1960 , cerca de 10 por cento de picadas por esta cobra resultou em morte , principalmente devido a insuficiência respiratória ou cardiovascular . Sem mais mortes foram relatadas desde então. Os sintomas de uma picada de cobra coral Texas incluem dificuldade em falar , dificuldade em engolir , pálpebras caídas , tremores, pupilas fixas e depressão respiratória ; sintomas muitas vezes não aparecem até cerca de 12 horas após a picada
Many- Banded . cobra Coral

A cobra coral de muitas faixas habita em Costa Rica, Panamá e Nicarágua. Está entre as variações mais finos de cobra coral e atinge entre 29 1/2 e 35 1/2 polegadas de comprimento do corpo. Caracteriza-se por entre 40 e 73 anéis corpo preto que são separadas por anéis coloridos mais leves de cores variadas , incluindo rosa, laranja , vermelho, creme e branco com manchas pretas . Possui um temperamento bastante nervoso e morde quando perturbado . Pouco se sabe sobre seu veneno , ea maioria das mordidas humanas ocorrem em um dedo do pé ou dedo devido à sua pequena boca, normalmente , enquanto o ser humano está tentando capturar ou tocar a cobra .