Coral Snakes no sul do Texas

A cobra coral do norte, ou Micrurus Fulvius , tem cinco subespécies , uma das quais é encontrada no sul do Texas . Micrurus tener Fulvius , ou o Texas cobra coral , como é conhecido , é a única espécie de cobra coral encontrados no sul do Texas . Todas as subespécies são basicamente o mesmo e são nomeados de acordo com a região em que se encontram . Descrição

O Texas cobra coral é um réptil delgado que cresce até 30 centímetros de comprimento. Tem alternando blocos de cores vermelho e preto quebrado por listras grossas de amarelo ao redor do corpo. A cabeça da cobra tende a ser pequeno como o seu corpo e ele foi arredondado alunos. Várias espécies não venenosas imitar sua coloração como uma defesa , mas não são idênticas. Diz o ditado : " . Vermelha em falta veneno preto; vermelho em amarelo, matar um companheiro "
Gama e Habitat

A cobra prefere florestas ou seco , escova aberto áreas em que ele pode enterrar-se em folhas, ou escavam na terra solta , areia . Cobras corais são encontrados no sudeste dos EUA a partir das Carolinas e Flórida, para o oeste no Texas e para baixo para o México. O Texas cobra coral é encontrada em áreas mais sudeste do estado em florestas e planícies costeiras.
Diet

A cobra é um predador de emboscada , golpeando a partir de seus esconderijos em pilhas de folhas , tocas ou enquanto ele está enterrado na areia . Relacionadas às cobras e mambas da Índia e da África , tem uma muito potente , o veneno mortal. Ele usa uma neurotoxina para paralisar sua presa cortar as mensagens do cérebro para os músculos. Alimenta-se principalmente em pequenas cobras, por vezes, a sua própria espécie , bem como répteis , anfíbios, peixes e insetos. A cobra não injetar veneno bem e tem de mastigar a toxina em sua vítima. O veneno é letal para seres humanos, mas fraca capacidade de injeção da serpente significa mortes são raras.

Ciclo de Vida

As raças cobra duas vezes por ano , a partir de final da primavera ao início do verão e final do verão e início de outono. Pouco mais de um mês depois do acasalamento , a fêmea coloca uma embreagem de cinco a sete ovos. Os ovos demorar dois meses para eclodir e os filhotes nascem com plena potente veneno e são 7 centímetros de comprimento. Não é certo por quanto tempo as cobras vivem em estado selvagem , mas em cativeiro eles sobrevivem por cerca de sete anos.