Informações sobre Boa Snakes

" Boa " é um termo genérico que se aplica a todas as serpentes da família Boidae . Na atualidade, existem 43 espécies diferentes de cobras que se qualificam como boids , incluindo a anaconda , boa árvore, boa borracha ea jibóia mais comum. Todas as espécies de cobras jibóias são nonvenomous . Em vez de veneno , boas dependem de constrição - envolvendo em torno e apertando a sua presa até que ela sucumbe à asfixia. Características físicas

Boas são grandes serpentes, com a jibóia comum capaz de atingir 13 pés de comprimento quando adulto . A anaconda , no entanto, tem sido conhecida a crescer até 30 metros e pesar tanto quanto £ 550 . A maioria das boas têm coloridos, marcações intrincadas que variam ligeiramente , dependendo do seu país de origem. Uma das boas mais comuns , a jibóia , tem uma base de cor creme com padrões a diamantes marrons escuras ao longo de sua volta. Em direção à cauda , os padrões tornam-se mais espaçados e assumir uma aparência avermelhada. Todas as boas são serpentes primitivas , e mesmo reter membros posteriores vestigiais que podem ser sentidos perto da cauda da serpente como pequenos esporões sob a pele .
Diet

Todos boas matar suas presas sufocando -os à morte . Os ataques de serpentes , agarrando e segurando o animal com seus afiados dentes , curvas , e , em seguida, envolve suas bobinas em torno da presa. Com cada respiração exala os animais , a jibóia aperta com mais força, até que finalmente ele asfixia . Depois que ele morreu, a jibóia , então, engolir a todo animal. Boas subsistem principalmente de pequenos mamíferos na natureza , tais como ratos e camundongos. Espécimes maiores , no entanto, terá em animais maiores. Na verdade, anacondas ter sido conhecida a comer pequenas porcos e antas.
Distribuição e Habitat

Os 43 espécies do Boidae estão espalhados por todo o mundo . Boas foram encontrados em partes da Ásia , incluindo a Índia , a África , do Norte, Central e América do Sul, Caribe e até mesmo uma parte do sudeste da Europa. Habitat irá variar , dependendo da espécie exatas de boa . Geralmente, eles preferem florestas tropicais devido à cobertura espessa e abundante fonte de comida e água. No entanto , boas pode ser encontrado em campos abertos e até mesmo sobremesas.
Reprodução

raça Boas em uma base sazonal, com a fêmea criando um cheiro que atrai todos os homens em a área . Ao contrário de pítons , que dão à luz a ovos, todos boids dar à luz filhotes vivos . Assim que os jovens jibóias nascem , eles devem imediatamente tomar conta de si mesmos . O número de cobras nascidas por ninhada irá variar muito , embora , muitas vezes, irá variar entre 10 e 65 serpentes , embora alguns destes podem ser natimorto . Quando os jovens boas atingir cerca de 4 anos de idade , eles atingem a maturidade sexual e começar de acasalamento.
Boas como animais de estimação

Boas, especialmente jibóias , são frequentemente mantidos como animais de estimação . Antes de você decidir manter a boa como animal de estimação , no entanto, você deve se certificar de que você está em para o longo curso . Boas pode viver além de 20 anos em cativeiro . Enquanto um pequeno aquário aquecido será suficiente para uma pequena , jovem, boa, você vai precisar investir em um gabinete maior para uma serpente adulta. A gaiola que é de aproximadamente 6 metros de comprimento por 3 metros de largura irá funcionar melhor. A gaiola também precisará ser aquecida com um tapete de aquecimento e tem um grande prato de água que é grande o suficiente para a cobra para mergulhar totalmente em si . Deve também ser fornecida uma grande rocha e forquilha para a boa, uma vez que estes podem ser usados ​​para ajudar com o processo de desprendimento e para a escalada . Boas jovens terá de ser alimentados com um rato , uma vez por semana , enquanto que um adulto pode lidar com alguns ratos a cada 2 semanas. Claro, se você tiver quaisquer animais de pequeno porte em casa, você precisa ter certeza de que eles são mantidos a uma distância segura da boa e que gabinete de sua serpente está devidamente protegidas.