Como cuidar de um tapete Python Darwin

O Darwin, Morelia spilota variegata , é um fino, python tapete médias comumente disponíveis nas lojas . Estas belezas raramente superior a seis pés. No entanto, eles têm o que é referido no réptil tráfico de animais como um " tapete típico " temperamento . Como muitas cobras , os bebês são altamente propensos a morder , embora o animal será pequena nessa idade e ele não vai te machucar. Depois de um par de anos Darwins sossegar e pega leve um pouco, mas muitas vezes tendem a permanecer " picante ". Muitas pessoas sustentar uma atitude tensa e assertivo na idade adulta, e de bom grado morder quando se apresenta com qualquer provocação . Isso os torna animais impróprios para iniciantes . A boa notícia é que pítons tapete Darwin são resistentes, pouco exigentes , depositários fáceis e prosperam bem em cativeiro. Ao contrário de muitos tapetes , eles são muito bons alimentadores , e ainda vai tomar as refeições que podem parecer um pouco grande demais para eles. Coisas que você precisa
gabinete de tamanho apropriado para o animal
Aquecimento pad de 2 de aquário ou de répteis termômetros
Gooseneck lâmpada de mesa
2 esconder caixas
Rochas
árvore ramo
pesada tigela de água de cerâmica
ratos Pinkie
Show Mais instruções
1

Fornecer uma caixa à prova de fuga para os seus Darwin tapete python -São eluders mestre. Um aquário de vidro com tampa réptil apertada é suficiente , desde que você mantê-lo quente o suficiente . Pequenos claras de plástico "guardiões bicho " funcionam bem para filhotes e juvenis . Para determinar o tamanho do invólucro necessário , considerar o comprimento actual do pitão . O animal deve ser capaz de esticar de todo o seu corpo , pelo menos uma vez em torno da periferia interior do invólucro , sem a cabeça sobreposição sua cauda . À medida que o animal cresce , aumente o tamanho da caixa.
2

Aqueça uma extremidade da gaiola do python tapete Darwin. Basta colocar uma almofada de aquecimento com menos de 1 /3 do recinto, e defini-la em baixo . Estas serpentes precisam ser capazes de acessar a uma área fria e uma área quente à vontade. Definir uma lâmpada de mesa gooseneck do lado de fora o fim quente da gaiola e direcioná-lo para dentro. Transformá-lo em pelo menos oito a 10 horas por dia para fornecer uma área basking .
3

Coloque dois termômetros de aquário ou de répteis na gaiola e um no final legal, outra no extremidade quente. Faixa de temperatura ideal é de 72 a 80 graus F , com 86 a 90 na zona de aquecimento .
4

Cubra o interior do chão da gaiola com substrato. Jornais velhos são muito bem. Altere o substrato pelo menos uma vez por semana , mais frequentemente, se a cobra fica confuso com a sua água.
5

Furnish gabinete do seu python com duas caixas de esconder . Dê-lhe um esconderijo para o fim legal do recinto , e uma para o final quente. Estes podem ser esconder caixas comerciais ou troncos ocos , ou você pode dar uma pequena caixa de produto doméstico vazia com um buraco cortado no lado da cobra. As peles deve ser grande o suficiente para permitir que a cobra se esconder completamente sob ou dentro deles , mas pequena o suficiente para fornecer um ajuste confortável .
6

Dê sua cobra um par de rochas , o que ele vai usar para ajudar com o derramamento. Coloque um galho de árvore na gaiola também, porque esses pítons desfrutar de escalada.
7

Forneça seu python tapete Darwin com um , pesado tigela de cerâmica de água grande . Estas serpentes têm o hábito de imersão na água , de modo que o recipiente deve ser espaçosa o suficiente para permitir isso . Lave a tigela e trocar a água um par de vezes a cada semana.
8

Alimente hatchling Darwin jibóias tapete ratos pinkie . As presas pode ser tão grande quanto o dobro da circunferência da cabeça da cobra. Uma vez que a alimentação semanais são suficientes. Você pode ligar alimentação se quiser, mas não mais do que duas vezes por semana . Ajuste o tamanho da presa como a cobra cresce, mas ficar com ratos em vez de ratos.
9

Névoa seu python tapete Darwin uma vez ao dia com água morna quando seus olhos ficam leitoso azul, indicando o início do derramamento de pele. Pare de nebulização quando a cobra começa a realmente arrastar para fora da pele e monitorar seu progresso. Se ele parece estar tendo dificuldade, ou a pele está saindo nos remendos, retomar a nebulização até derramando está completa.