Como identificar aranhas do México

A maioria das aranhas que parecem perigosas não são prejudiciais a todos. Eles simplesmente olhar intimidador. Aranhas do México tendem a gastar a maior parte de seu tempo em áreas tropicais do país. É melhor ficar longe das aranhas , se você não sabe o suficiente sobre eles. Instruções
1

Olhe no norte do México . Este é o lugar onde você vai ver a maioria das aranhas comuns no México. Existe a Aranha comum da casa , que é geralmente de cor marrom e passa a maior parte de seu tempo em casa. Eles preferem casas que são teias de fiação baldios e capturar seu alimento. Estas aranhas são inofensivas . O verde da aranha pode ser encontrada no cacto espinhoso e várias flores no norte.
2

Cuidado com o salto da aranha . Eles vivem principalmente em áreas tropicais do México , incluindo cercas e casca de árvores . Eles são marrom ou preto , com dois grandes olhos no topo da sua cabeça. Manchas brancas podem ser encontrados no seu abdômen. Seus movimentos são únicos com o movimento lado a lado. Eles têm o seu nome de saltar sobre a presa .
3

Cuidado com a Viúva Negra . Este é o mais perigoso , pois é venenoso. Elas só vão morder quando se sentem ameaçados . The Black Widow tem uma marcação em seu abdômen enquanto o resto do seu corpo permanece preto ampulheta vermelha. Eles podem ser encontrados em porões de casas e fora das casas em áreas escuras. Eles vivem em todo o México .
4

Olhe perto da água e arbustos. As aranhas coloniais fazem suas teias ao longo destas áreas. Estas aranhas são castanho acinzentado com corpos forma de ovo e pernas longas.
5

Olhe em folhas de plantas ou árvores para encontrar o mexicano Cupiennius Salei Spider. Esta aranha não tecem teias e esperas em folhas para capturar suas presas e ir pela vibração , a fim de encontrar um companheiro.
6

Caminhe através das montanhas no oeste do México e provavelmente você vai se deparar com a Redknee Tarantula . Eles são de cor escura com manchas cor de laranja. Eles vivem principalmente em tocas em bancos de solo. Eles também são uma das tarântulas mais comuns mantidos como animais de estimação.