Como cuidar de um chileno Rose Tarantula

O chileno Rose ( grammostola rosea ) é uma das escolhas mais populares para uma tarântula de estimação e é uma excelente espécie de partida , pois é resistente e dócil. Este espécime é exportado principalmente da Argentina , Bolívia e Chile, e pode ser encontrada em praticamente qualquer loja de animais. Os passos seguintes irão ajudá-lo a cuidar dessa espécie populares. Instruções
1

Selecione uma mulher sobre um macho. As fêmeas podem viver até 15 anos , com uma média de 12, mas os machos têm uma vida útil muito mais curta.
2

Use um tanque de cinco a 10 por galão para abrigar cada amostra individualmente. Um chileno Rose deve ter um tanque de 10 a 15 centímetros de largura e não deve ser capaz de tocar o teto. Um adulto tem uma extensão de perna de cerca de cinco centímetros .
3

Deite-se dois a três centímetros de substrato , como turfa ou envasamento solo e mantê-lo ligeiramente úmido. Esta espécie pode enterrar , mas normalmente não , preferindo em vez disso web . Uma pequena flor panela de barro é um excelente refúgio .
4

Mantenha o gabinete para esta tarântula quente (70 a 85 graus ) e úmido (75 a 80 por cento) . A humidade deve ser monitorizada e pode ser aumentada através da cobertura do topo do compartimento de plástico . A umidade deve ser aumentado quando se está prestes a muda , que ocorre uma vez por ano, embora as fêmeas adultas podem pular uma muda .
5

Fornecer grilos ou outros insetos grandes como presas vivas , mas certifique-se de remover todos atacam animais quando a tarântula está prestes a muda . Use um recipiente raso como um prato de água.