Como alimentar uma tarântula de estimação

Se você não tem medo de arrepiante- crawlers e você está olhando para um tipo "diferente" de animal de estimação, você pode considerar uma tarântula de estimação . Sua alimentação consiste em insetos vivos , tais como besouros , mariposas e grilos, ou , no caso de variedades maiores , lagartos, pequenas cobras e ratos. Tarantulas fazem animais de estimação interessantes , mas requerem um acompanhamento atento . A obtenção de alimentos , também, é um pouco mais complicado do que fazer compras para o seu animal de estimação médio casa . Instruções
1

comida compra para sua tarântula de estimação em uma loja de animais ou através de um catálogo de vendas por correspondência , especializada em insetos alimentadoras. Se você coletar insetos mesmo, verifique se eles não vêm de áreas que foram fertilizados , já que o fertilizante pode envenenar sua tarântula .
2

Tarantulas só precisam ser alimentados uma vez por semana , em média. A exceção é tarântulas jovens em crescimento , que devem ser alimentados várias vezes por semana. Tarantulas não vai comer mais alimentos do que o necessário , por isso, você vai aprender através da observação de quanto alimento o seu tarântula de estimação , inevitavelmente, precisa.
3

Remova qualquer alimento que tenha sido sentado na gaiola para mais do que um dia . Isso vai ajudar a manter a gaiola limpa e evitar a tarântula de qualquer estresse que pode danificar e até mesmo matá-los.
4

Coloque um prato raso de água no tanque . Certifique-se de que não há água suficiente no prato para a sua tarântula de estimação a se afogar dentro Uma salvaguarda é colocar algumas pedras pequenas no prato para que a tarântula pode sair se ele precisa . Não utilize esponjas ou bolas de algodão para reter a água , porque estes podem produzir fungos e bactérias.
5

Alimente ou substituir alimentos de 3 dias após um molts tarântula ou galpões . Eles não vão comer durante uma muda , então a fome irá definir depois de alguns dias .