Você pode liberar uma tartaruga que está em Cativeiro

? Liberando uma tartaruga em cativeiro na natureza pode parecer humana , mas há vários fatores que devem ser exploradas antes de libertar o animal. A falta de considerar os fatores apropriados quando decidir se deve ou não lançar uma tartaruga que está em cativeiro pode ter resultados fatais para a tartaruga individual e outras tartarugas ele entra em contato com . Doença e Doenças

Quando tartaruga de estimação fica doente , alguns proprietários acreditam erroneamente que esta é uma reação a estar em cativeiro. Consequentemente, esses proprietários liberar seus tartarugas. Isso é perigoso para a tartaruga e outras espécies de tartaruga que pode encontrar na natureza. A tartaruga provavelmente não vai sobreviver por causa de seu estado debilitado. Esta tartaruga também pode criar uma pandemia no seio da população de tartaruga selvagem cujo sistema imunológico não pode estar acostumado a lidar com a doença da tartaruga cativo.
Exposição a outros répteis

Répteis transportar uma grande variedade de bactérias , fungos e doenças que são transmissíveis através do contato ou tigelas de água compartilhados. Tartarugas em cativeiro pode ter a oportunidade de desenvolver uma imunidade às doenças transmitidas por outros habitantes da gaiola ou aquário vive dentro Mesmo se a tartaruga não combater a doença , é importante que a infecção bacteriana ou doença ser contido. Se soltos na natureza , a tartaruga pode transferir a bactérias , fungos ou doenças para as tartarugas na natureza, possivelmente erradicar a população de tartarugas selvagens em uma região específica.
Reprodutiva Viabilidade

Antes de liberar uma tartaruga em cativeiro na natureza , é importante para o levantamento do habitat que você está procurando introduzir a tartaruga em . Identificar as tartarugas da mesma espécie como a tartaruga que você deseja liberar. Ao contrário da crença popular, as tartarugas só acasalar com as tartarugas de sua espécie . Se a tartaruga você libera na natureza não podem se reproduzir , é biologicamente morto. Além disso, a escassez de tartarugas da mesma espécie como aquele em cativeiro indica que essa espécie pode não ser capaz de sobreviver nessa área.
Prospectivo Habitat

Diet , temperatura e potenciais predadores desempenham um papel importante na sobrevivência de uma tartaruga na natureza. Tartarugas em cativeiro deve ser lançado o mais próximo possível da área em que foram encontrados ou ao seu habitat natural. Isso garante que a tartaruga será cercado por vegetação ou animais ele está acostumado a comer . Além disso, a tartaruga pode estar acostumado ao clima da região e não sensíveis à temperatura ou mudanças sazonais . Liberando uma tartaruga em cativeiro em seu habitat natural também aumenta a probabilidade de que a tartaruga vai ser capaz de evitar predadores naturais nesse habitat.