Como cuidar de um grego Terra Tortoise

Apesar do seu nome comum , a tartaruga grega ou esporão coxa tartaruga Mediterrâneo ( Testudo graeca ) tem uma área natural que vai muito além Grécia para incluir grande parte da Europa e norte da África. Estes são relativamente pequenas tartarugas , só medindo até seis a 10 centímetros de comprimento quando adultos. Especialista Tortoise AC Highfield , em " Enciclopédia Prática de manter e tartarugas de reprodução e tartarugas de água doce ", afirma que as tartarugas gregos são " ambientalmente sensível e não pode tolerar qualquer maus tratos ". A maioria das tartarugas gregos animais não sobrevivem ao seu tempo de vida potencial de mais de 50 anos. Isto é principalmente devido a um habitat impróprio, dieta e exposição a doenças , todos evitáveis ​​com proprietários experientes. Coisas que você precisa
habitat Outdoor
Vegetação
Reptile vitaminas ou cuttlebone
Reptile veterinário
Show Mais instruções
O 1

Fornecer um grande habitat exterior (15 a 20 metros quadrados para um par de tartarugas ), com um substrato arenoso e bem drenado . Neste habitat exterior, permitem gramíneas naturais para crescer para as tartarugas para pastar . A tartaruga Confiança afirma: " Esta espécie não é de forma adequada para a manutenção interior exclusivo em tanques de biotério . " Tartarugas grego pode lidar com qualquer clima semelhante ao seu habitat natural , onde as temperaturas podem variar de mais de 100 graus F. para bem abaixo de 50 graus F.
2

Não abrigar seu tartaruga grega com qualquer outra espécie de tartaruga . Isso reduz o risco de serem expostos a uma doença para a qual eles não são resistentes .
3

Alimente uma dieta à base de vegetação que inclui gramíneas crescendo naturalmente , frescos, verduras da horta ou mercearia , flores e frutos como trata . Fornecer cuttlebones ou polvilhe alimentar dos tartarugas , duas vezes por semana com um réptil vitamina. A tartaruga Confiança aconselha fortemente contra alimentando qualquer proteína animal , pois isso faz com que "os problemas renais terminais e , no caso dos jovens, levará a um crescimento acelerado artificialmente e garantido Doença Metabólica Óssea (por exemplo, " síndrome shell irregular ') . "

4

Leve a sua tartaruga a um veterinário réptil anual. Isso permite que você para descobrir potenciais problemas de saúde antes que se tornem graves. Além disso, pergunte ao seu veterinário se o seu réptil tartaruga está saudável o suficiente para hibernar e sobre o procedimento para a hibernação .